MENU

19/06/2023 às 17h05min - Atualizada em 20/06/2023 às 00h00min

Às vésperas da Copa do Mundo Feminina, Branco apresenta equipamentos ideais para o cuidado de grandes gramados

Empresa conta com soluções que vão desde os cortadores de grama tradicionais até os tratores-cortadores

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
BRANCO MOTORES

São Paulo, junho de 2023 – Copa do Mundo sempre aproxima os brasileiros ainda mais do futebol e nos inspira a assistir, torcer e também a jogar, seja em competições ou nas populares peladas com os amigos. No mês que vem, esse sentimento vai voltar à tona, com o início do mundial feminino, com as meninas lutando pela taça nos gramados da Austrália e na Nova Zelândia.

Gramado, aliás, que é um fator fundamental para um bom jogo e merece toda a atenção não apenas das maiores craques do mundo, mas de todos os adeptos desse esporte. Pensando nisso, a Branco Motores - empresa referência nacional no desenvolvimento de soluções para os setores do agronegócio, da construção civil e de floresta e jardim -, preparou algumas dicas de equipamentos potentes e eficientes para manter a grama sempre saudável e aparada.

Confira alguns equipamentos ideais para o cuidado com o gramado:

Trator-Cortador BT 1942 e BT 1838


 

 


 

Os Tratores-Cortadores de Brama BT 1942 e BT 1838 são de alta performance, desenvolvidos para auxiliar nos serviços realizados em chácaras, clubes, grandes condomínios, jardins e também gramados. Movidos a gasolina, são equipados com motor Briggs & Stratton INTEK EX 1900. O diferencial do equipamento é a combinação perfeita entre tecnologia e eficiência, que possibilita um tempo de corte 24% mais rápido em um terreno de 10.000 m2, com o modelo BT 1942, e 38% mais rápido, com o modelo BT 1838, em relação aos concorrentes disponíveis no mercado.

Outras características dos tratores-cortadores da Branco são o engate rápido para mangueira de jardim, que facilita a limpeza do deck de corte; 7 diferentes posições de altura de corte, com variações entre 3,5cm a 8,5cm; transmissão hidrostática, por meio do controle de velocidade realizado pelo pedal posicionado no pé direito do operador; rodas sólidas, que trazem maior durabilidade e estabilidade do deck de corte durante a operação; o acompanhamento de um kit para engate de carretinha; e também o acionamento eletromagnético, que proporciona facilidade na operação, permitindo que o conjunto de corte seja acionado através do interruptor no painel.


Trator-Cortador Giro Zero BZ 2552


 

 

 


Ideal para grandes áreas, como um gramado de um campo de futebol, o Trator-Cortador Giro Zero BZ 2552 garante muito mais produtividade e eficiência no trabalho. Movido a gasolina, vem equipado com motor Briggs PXi2500 de 25HP e 724 cc, proporcionando mais velocidade e precisão na execução de qualquer serviço. O produto oferece outras vantagens: assento ergonômico que traz maior conforto para o operador; rodas no deck de corte, que trazem proteção ao gramado com maior durabilidade e estabilidade; deck de corte em aço com chapas de 3,2mm soldadas, garantindo maior robustez; fácil troca de óleo por meio da mangueira extensora acoplada ao motor que facilita a drenagem; e sistema avançado de filtro de ar, que mantém o motor limpo e isento de impurezas, promovendo maior vida útil do motor.


Cortador Elite 7000 SL

 


Com o maior torque do mercado, de 8,75 lbf.fb, o cortador Elite 7000 SL é sinônimo de mais performance e robustez para uso profissional. Possui espessura da base reforçada de 2mm, que garante mais resistência a trincas, quebras e torções. Além disso, oferece outras praticidades: bordas frontais curvas, que diminuem o atrito com a grama, reduzindo o esforço necessário para operação; corte com precisão com cinco regulagens de altura; filtro de ar avançado, com proteção para evitar a entrada de detritos e sujeiras no motor; largura de corte de 22″, com uma maior área de corte para aumentar a produtividade do trabalho; saída lateral, que garante alto rendimento e performance para serviços profissionais ; e rolamento em todas as rodas, reduzindo a fricção e garantindo maior durabilidade.


Sobre a Branco Motores:

Fundada em 1936, a Branco Motores é referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, construção civil, floresta e jardim. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio, completo e inovador, conta com linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, lavadoras, perfuradores de solo, entre outros produtos. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »