MENU

19/06/2023 às 19h04min - Atualizada em 19/06/2023 às 19h04min

Imperatriz vence Imperacity e conquista o Imperatrizense Sub-19

É o segundo título do ano do Cavalinho

Dema de Oliveira
Imperatriz Sub-19, campeão de 2023, comemora o segundo título do ano - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Aconteceu sábado a grande final do Campeonato Imperatrizense Sub-19, entre as equipes do Imperatriz, comandada pelo treinador Ênio Gomes, e o Imperacity, sob o comando do professor Cassius Kennedy, duas feras das divisões de base do futebol imperatrizense.

Em um jogo muito disputado, com garotos acima da média, tanto de um time como do outro o Imperatriz se deu melhor, venceu por 3 x 2 e ficou com o título.

Os gols do Imperatriz foram marcados por Samuel (2) e David, este cobrando penalidade máxima. Para o Imperacity, Gustavo marcou os dois gols, um deles cobrando pênalti.

O Imperatriz jogou e venceu com: Higor; Jhon (Guilherme), Luiz Fernando, Danilo (Gean), Kauan Sousa; Artur, Pedro Ivo, David (Eliedson/Heitor), Fabiano e Igor Silva; Samuel e Papel (Kauan Santos).

O Imperacity jogou com: Igor; Erick, Ítalo, Alan e Marcos Marques (André); Gustavo, Carlos Eduardo e Biel.

Arbitragem esteva a cargo de Luciano Borges, árbitro central, com assistências de Lamarck Gomes e Raimundo Nonato, quarto árbitro, Ricardo Sousa.

Essa foi a segunda conquista consecutiva do Imperatriz Sub-19, esse ano. A primeira, foi a etapa Regional Sul da Copa Maranhão Sub-20, ocorrida mês passado.

Alguns jogadores do Sub-20 do Imperatriz deverão compor o time do Imperatriz, para o Campeonato Maranhense Série B de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »