MENU

15/06/2023 às 20h10min - Atualizada em 19/06/2023 às 00h00min

Ceva Saúde Animal participa do 10º Encontro Avícola E Empresarial Unifrango

A empresa apresentará suas soluções em vacinas para a saúde e a biosseguridade das aves e compartilhará sua experiência no controle da Influenza Aviária

SALA DA NOTÍCIA GIRACOM
Assessoria de Imprensa Ceva Aves/Giracom
A Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal, uma das líderes mundiais em saúde animal, participará do 10º Encontro Avícola E Empresarial Unifrango, que acontecerá entre 18 e 20 de julho de 2023, no Vivaro Centro de Eventos em Maringá (PR). O evento é organizado pela Unifrango, cooperativa referência do setor avícola do Paraná.
 
 
“O encontro contará com palestras, workshops, mentoring e networking voltados para todos os profissionais do segmento da cadeia avícola e reunirá um público de qualidade do nosso setor. A Ceva estará com um estande no local, apresentando todas as suas soluções inovadoras em vacinas para a saúde e a biosseguridade das aves”, destaca o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal, Tharley Carvalho.

Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal, Tharley Carvalho

A recepção do público para a décima edição do encontro será dos Gerentes de Contas Chaves da Ceva Saúde Animal, Guilherme Eiji Barboza e Erico Adriani de Mello, que destacam a importância da parceria da Ceva com a Unifrango e a qualidade do público que o evento atrai a cada edição.

"O 10º Encontro Avícola E Empresarial Unifrango é uma oportunidade única para trocar conhecimentos, experiências e informações com os profissionais que atuam na cadeia produtiva avícola do Paraná, um dos estados mais importantes para o setor no Brasil. A Ceva tem orgulho de apoiar esse evento e de estar próxima dos seus clientes e parceiros", afirma Guilherme Eiji Barboza.
Guilherme Eiji Barboza

"O evento também será um espaço para atualização técnica com palestras de renomados especialistas no setor avícola, que abordarão temas relevantes e atuais para o mercado. A Ceva estará presente com seu portfólio de vacinas de alta qualidade e tecnologia que garantem a saúde e a proteção das aves, além de gerar eficiência e rentabilidade para os produtores", complementa Erico Adriani de Mello.

​​​​​​​Erico Adriani de Mello

Entre as vacinas que a Ceva apresentará no evento destaques para a Cevac IBras, uma vacina com grande adesão das granjas por conferir proteção contra a cepa da Bronquite Infecciosa de maior prevalência em todo o território nacional, a BR-I, e a Cevac Transmune IBD, vacina viva liofilizada complexo-imune para prevenção da Doença de Gumboro.

Tharley salienta também outro grande diferencial da Ceva Saúde Animal presente em seus produtos e serviços: o conceito Menos é Mais. Pilar que norteia todas as tecnologias em vacinas e programas de vacinação para avicultura da multinacional que visa oferecer aos avicultores soluções que simplificam o manejo, reduzem o estresse das aves, aumentam a proteção contra as principais doenças, otimizam a eficiência produtiva e a rentabilidade econômica das granjas.

“A Ceva se preocupa em entregar valor aos seus clientes e parceiros, oferecendo vacinas de alta qualidade e tecnologia, que garantem mais saúde, bem-estar para as aves e mais lucratividade para os produtores. Tudo isso será apresentado no 10º Encontro Unifrango”, completa Tharley.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »