MENU

16/06/2023 às 18h27min - Atualizada em 16/06/2023 às 18h27min

Preso suspeito de matar mulher trans no interior do Maranhão

Segundo a polícia, o crime teria como motivação o fato de a vítima não aceitar o fim do relacionamento amoroso que tinha com o investigado e exposto o caso para a família dele

Assessoria/Polícia Civil
Vítima expôs sua relação com o suspeito, por não se conformar com a separação - Foto: Divulgação
 
Vitorino Freire - Foi preso, na manhã desta sexta-feira (16), um homem apontado como sendo o principal suspeito de ter assassinado uma mulher trans, conhecida como ‘Chiquita’, de 55 anos. A vítima foi encontrada morta em casa, com um golpe de faca, no dia 4 de junho deste ano. O crime aconteceu na cidade de Vitorino Freire.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o suspeito foi identificado durante as investigações, tendo como base os depoimentos de 19 testemunhas.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontaram que o crime teria como motivação o fato de a vítima não aceitar o fim do relacionamento amoroso que tinha com o investigado. Diante disso, ‘Chiquita’ teria exposto a relação aos familiares do suspeito, o que teria provocado uma indignação por parte dele.

Diante do fato, o homem foi até a casa da vítima e a matou com uma facada na região do tórax. O corpo de ‘Chiquita’ foi encontrado por vizinhos, que perceberam a porta da casa da vítima aberta e foram verificar o que tinha acontecido.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso preventivamente e depois apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Vitorino Freire, onde foi submetido aos processos legais e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »