MENU

15/06/2023 às 21h21min - Atualizada em 15/06/2023 às 21h21min

Seleção Imperatrizense deve realizar amistoso contra o Sub-19 do Imperatriz

Jogo está sendo alinhado para ser realizado na próxima terça-feira, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Goleiros realizaram trabalho a parte com o treinador Danúbio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Seleção Imperatrizense de Futebol deve realizar um jogo amistoso contra o time Sub-19 do Imperatriz. O jogo amistoso está sendo alinhavado para ser realizado na próxima terça-feira (20), às 19h30, no estádio Frei Epifânio.

Esse será o único amistoso do selecionado imperatrizense antes da estreia no Copão Maranhão do Sul, previsto para o dia 24 de junho, contra a Seleção de Bom Jesus das Selvas, às 18h, no Frei Epifânio.

Antes de enfrentar a Seleção Imperatrizense, o time Sub-19 do Imperatriz decide o título do Campeonato Imperatrizense Sub-19, contra o Imperacity. O jogo acontece neste sábado (17), às 18h30, no Frei Epifânio.

A Seleção Imperatrizense treinou na noite desta quinta-feira, no Frei, ocasião que o treinador Enio Gomes comandou atividade técnica e tática, seguido de mini-coletivo. Antes, sob o comando de Raphael Alves, os jogadores realizaram um trabalho físico. Os goleiros realizaram um trabalho a parte, com o treinador Danubio.

Para hoje, não está programada nenhuma atividade, mesmo porque, como praticamente todos os jogadores convocados têm outras atividades, treinam apenas dois dias na semana, terças e quintas-feiras, no período noturno.

O Copão Maranhão do Sul será aberto neste sábado (17), às 18h, no estádio Manoel Panelada, com o jogo entre Porto Franco x Estreito.

Na ocasião, estarão presentes representantes das 20 seleções que vão disputar a competição, em uma grande festa de abertura, que foi preparada pela Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS). A coordenação do Copão Maranhão do Sul, está a cargo do secretário de Esporte Lazer e Juventude (Sedel) de Imperatriz, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »