MENU

15/06/2023 às 17h27min - Atualizada em 15/06/2023 às 17h27min

Foragido do presídio de São Luís é preso em Davinópolis

Mozart, conhecido por ‘Gongo’, não retornou de uma de suas saídas temporárias e fugiu para a região tocantina

Dema de Oliveira
‘Gongo’ foi levado para a Delegacia Regional - Foto: Divulgação
 
 
Uma operação em conjunto entre policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz, e policiais militares do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (2º BMT), prendeu um foragido do presídio de São Luís. 

 
Mozart, conhecido por ‘Gongo’, não retornou de uma de suas saídas temporárias e fugiu para a região tocantina, mais precisamente Davinópolis, distante 12 km de Imperatriz.
 
No local foram encontrados aproximadamente 1 kg de cocaína, armas, entre elas uma pistola ponto 040, munição, celulares e documentos falsos que o homem estava usando.
 
Uma mulher que estava na residência também foi levada para a delegacia. 
 
Segundo a polícia, o homem responde pelos crimes de tráfico de drogas, uso de documento falso, tentativa de homicídio e roubo. Um mandado de prisão estava em aberto pelo crime de homicídio qualificado, com pena prevista para mais de 20 anos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso estava foragido desde o mês de maio de 2022, do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
 
O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz e será levado novamente para o Sistema Prisional.
 
Segundo a Polícia, ‘Gongo’ está sendo investigado porque existe a suspeita de que estaria no comando do crime organizado em Davinópolis, principalmente no que se refere aos crimes de homicídios ocorridos em Davinópolis, nos últimos dias. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »