MENU

13/06/2023 às 22h30min - Atualizada em 13/06/2023 às 22h30min

Sampaio quer aproveitar parada na Série B para esvaziar departamento médico

Tricolor só volta a campo no dia 25 de junho, diante do Ceará

Afonso Diniz
Sampaio terá parada por conta das datas FIFA - Foto: Wanderson Melo/SCFC
 
Com o futebol brasileiro parado e a pausa na Série B do Brasileirão por conta das datas FIFA, o Sampaio só volta a campo no próximo dia 25 de junho. Enquanto isso, além da preparação natural com os treinamentos da equipe, a Bolívia Querida aproveitará este tempo para recuperar alguns atletas.

O departamento médico da equipe já chegou a estar lotado na temporada, mas aos poucos vai zerando. Dois jogadores que estavam lesionados já estão na chamada transição. Casos de Pará, lateral-esquerdo que passou por uma artroscopia, e do zagueiro Fábio Aguiar, que restabelece a forma física após uma lesão muscular.

Já o atacante Matheus Martins ainda é uma interrogação. O jogador vem fazendo um tratamento depois de uma ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ele tem tido uma boa evolução e esta semana o clube definirá se será necessária uma cirurgia ou seguirá em tratamento conservador - fisioterapia.

Quem saiu com um desconforto muscular na última partida da equipe foi o zagueiro Joécio. O jogador passará por exames esta semana para saber qual sua projeção de retorno.

O Sampaio só volta a campo no dia 25 de junho, contra o Ceará, pela décima terceira rodada da Série B do Brasileiro. A partida será realizada no Castelão, às 15h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »