MENU

07/06/2023 às 14h10min - Atualizada em 09/06/2023 às 00h00min

Embalada pela conquista do Selo de Excelência da ABF, Flyworld Viagens foca na expansão da rede

A franquia foi uma das redes chanceladas pela ABF em 2023

Jordana Morbach
SALA DA NOTÍCIA
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA

Após ser chancelada pela ABF, a maior autoridade do país em franchising, com o Selo de Excelência, a Flyworld Viagens, rede de microfranquias de turismo com mais de 30 anos de expertise, pretende aproveitar o momento para focar na expansão da rede. 

De acordo com Márcia Ximenes, diretora de expansão da Flyworld, receber o Selo de Excelência reforça a credibilidade e confiança da marca, ganhando maior destaque perante o mercado. “Ao longo dos anos, conquistamos uma sólida credibilidade no mercado. No entanto, ser chancelado pela maior autoridade do país fortalece ainda mais a marca Flyworld", explica a executiva. 

Impulsionada pela conquista do Selo de Excelência, a Flyworld Viagens está focada em expandir sua rede de franquias. A meta é abrir, até o final do ano, pelo menos 15 novas unidades em diferentes regiões do país. A franqueadora está comprometida não apenas com o crescimento da rede, mas também com o sucesso e o rápido retorno do investimento para seus franqueados. "Para a Flyworld, é fundamental que nossos franqueados tenham sucesso e obtenham retorno rápido sobre seu investimento. Por isso, sempre fomos criteriosos ao expandir, pois não adianta vendermos muitas unidades se não pudermos acompanhar de perto esses novos franqueados. Abrir 15 unidades até o final do ano é um número significativo, pois nos permite continuar oferecendo um excelente suporte e nos concentrar em mercados estratégicos para nossa marca", enfatiza Márcia.

A Flyworld Viagens tem como foco os mercados da região sul do país, além de estados do nordeste, como Bahia, Alagoas e Rio Grande do Norte. Essas regiões apresentam um potencial promissor para o setor de turismo e são consideradas estratégicas para o crescimento da rede de microfranquias.

Com a conquista do Selo de Excelência e uma perspectiva de expansão ambiciosa, a Flyworld Viagens reafirma seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e oportunidades de negócio promissoras para empreendedores do setor de turismo.

 

Sobre a Flyworld

Com mais de 30 anos de experiência, a Flyworld tem como prioridade o sucesso de seus franqueados. A marca se destaca por oferecer um modelo de negócio flexível, permitindo que o franqueado escolha entre uma loja física ou uma operação home based, adaptando-se às preferências e necessidades de cada empreendedor.

Além disso, a Flyworld oferece um amplo suporte aos seus franqueados em todas as etapas do negócio. Desde o treinamento inicial e contínuo, passando pelo apoio em marketing, gestão e operação, até a disponibilidade de uma ampla rede de fornecedores renomados. A marca proporciona todas as ferramentas necessárias para o sucesso dos empreendedores.

Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »