MENU

07/06/2023 às 21h38min - Atualizada em 07/06/2023 às 21h38min

Copa Bacabal de Futebol será lançada neste sábado (10)

Competição terá formato eliminatório e contará com a participação de 16 times.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
16 times vão participar da 1ª edição da Copa Bacabal de Futebol Amador. (Divulgação/AP Assessoria de Imprensa)

   
A primeira edição da Copa Bacabal de Futebol Amador, competição patrocinada pelo governo do Estado e pela Potiguar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, será lançada oficialmente no sábado (10). A solenidade ocorrerá na sede da Potiguar Home Center, localizada no Parque Santa Clara, em Bacabal, a partir das 14h30, com a presença dos representantes das equipes participantes.

Durante o lançamento, a organização da Copa Bacabal de Futebol Amador realizará o congresso técnico da competição que será disputada na categoria Adulto Masculino. Ao todo, 16 times vão participar do torneio que terá formato eliminatório. 

“O principal objetivo da Copa Bacabal de Futebol Amador é fomentar e incentivar o esporte na região do Médio Mearim. Vai ser uma competição boa, que vai atender mais de 350 atletas. Só temos a agradecer ao governo do Estado e à Potiguar por acreditarem neste projeto”, explicou o diretor-técnico do torneio, Waldemir Rosa. 

ale destacar que todas as equipes participantes receberão kits esportivos com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas para serem utilizados durante toda a competição. Tudo sobre a Copa Bacabal de Futebol Amador está disponível no Instagram oficial do torneio (@copabacabal).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »