MENU

06/06/2023 às 18h01min - Atualizada em 06/06/2023 às 18h01min

Mulheres são presas pela Polícia Civil transportando maconha e cocaína em Imperatriz

Prisões ocorreram após uma série de abordagens de rotina nas áreas adjacentes à cidade

Dema de Oliveira
Maconha e cocaína apreendidas com as duas mulheres - Foto: Divulgação/PC-MA
 
Na segunda-feira (5), a Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/SENARC), efetuou as prisões de duas mulheres que transportavam mais de um quilo de maconha e cocaína em Imperatriz. As prisões são frutos de um trabalho intenso da DENARC e combate ao narcotráfico na Região Tocantina.

As prisões ocorreram após uma série de abordagens de rotina nas áreas adjacentes à cidade. Em duas dessas abordagens, as mulheres estavam sem documentos pessoais, motivando a busca. Na primeira abordagem foram encontradas substância vegetal prensada e porções avulsas de material semelhante à maconha.

Já na segunda abordagem foi encontrada uma porção de substância branca semelhante à cocaína. Uma das mulheres chegou a afirmar que teria pagado 700 reais na porção de cocaína. As drogas seriam destinadas às cidades de Balsas e Carolina.

As mulheres foram conduzidas à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos legais e encontram-se à disposição da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »