MENU

02/06/2023 às 16h54min - Atualizada em 02/06/2023 às 16h54min

DHPP prende acusado de assassinar comerciante em fábrica de carroceria em Imperatriz

Crime aconteceu no dia 15 de maio passado, cuja vítima foi o comerciante Arlan Sousa Silva, o Cigano

Dema de Oliveira
Frank Machado confessou ter assassinado Arlan Sousa Silva - Foto: Divulgação
 
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, prenderam Frank Machado, acusado de ser o autor do homicídio ocorrido no pátio de uma fábrica de carrocerias, localizada na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz.

Crime aconteceu no dia 15 de maio passado, cuja vítima foi o comerciante Arlan Sousa Silva, o Cigano, que era morador do Povoado Cikel, onde tinha os seus negócios. Na ocasião do crime, testemunhas informaram que um homem conduzindo uma moto, entrou na fábrica de carrocerias e efetuou um disparo na nuca de Arlan, que no momento conversava com o dono do estabelecimento. Em seguida, o homem, que foi identificado como Frank Machado, fugiu tomando a Rua Guarani, na Vila Redenção II, rumo à Vila Lobão.

Frank Machado confessou o crime e em depoimento disse que matou Arlan porque devia uma certa quantia para ele e por isso estava sendo ameaçado. 

Entretanto, a polícia não está acreditando nessa versão de Frank, que pode ter inventado isso como álibi. Para a polícia, existe um mandante do crime e Frank estaria acobertando. As investigações para a total elucidação desse crime continuam. 

Frank Machado foi encaminhado para a Unidade Prisional do Parque do Buriti, onde se encontra à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »