MENU

26/05/2023 às 22h21min - Atualizada em 26/05/2023 às 22h21min

Márcio Fernandes quer Sampaio se impondo fora, mas cobra efetividade: “Temos que ser mais letais”

Tricolor terá série de duas partidas fora de casa nas próximas duas rodadas na Série B do Brasileiro

Afonso Diniz
Márcio Fernandes quer o time boliviano mais letal - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Projetando os próximos jogos fora de casa do Sampaio, em uma sequência como visitante diante da Chapecoense e Vila Nova-GO, o técnico do Sampaio, Márcio Fernandes, já deu a receita para a equipe trazer pontos na bagagem nessas partidas. O treinador diz que o Tricolor precisa ser mais letal nas finalizações e quer a mesma imposição de mandante nas partidas na casa dos seus adversários.

“Primeira coisa que nós temos que ter é convicção do que a gente vai fazer. Nossos jogadores precisam entender que em uma Série B temos que ser mais letais. Fora de casa ou dentro de casa a gente não muda o estilo de jogo. O que muda é talvez a cabeça dos jogadores porque o campo é igual. Temos que jogar da mesma forma que jogamos em casa fora. Se a gente tiver chance fora de casa desse e não fizer o gol com certeza a gente vai correr muito risco atrás”, afirmou.

Antes de partir para seu jogo diante da Chapecoense fora de casa, o Sampaio ainda realiza mais duas atividades em São Luís, na tarde desta sexta e na amanhã deste sábado, ambas no CT José Carlos Macieira. O embarque para Chapecó-SC acontece na tarde deste sábado.

O confronto diante da Chapecoense será realizado nesta segunda-feira, na Arena Condá. O confronto está marcado para as 20h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »