MENU

09/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/12/2020 às 00h00min

‘Tapa-buraco’ noturno é intensificado e beneficia ruas centrais da cidade

Operação visa garantir melhores condições de tráfego

Gil Carvalho - Ascom
Usina de asfalto da Prefeitura segue a todo vapor produzindo massa asfáltica para melhoria de ruas e avenidas de Imperatriz - Foto: Gil Carvalho
O trabalho noturno da “operação tapa-buracos” foi intensificado nesta segunda-feira, 07, pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Objetivo é garantir melhores condições de tráfego nas ruas e avenidas nas áreas centrais da cidade que sofrem com o fluxo intenso de veículos e com o aparecimento de buracos nas vias.

“Essa é uma ação de qualidade que visa melhorar as condições das ruas, pois com a fábrica de asfalto da Prefeitura passamos a usinar no final da tarde o material para otimizar os trabalhos de recomposição da massa asfáltica para ser aplicada no pavimento das vias centrais de Imperatriz”, declarou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que acompanhou de perto toda a operação de tapa-buracos na cidade.

Ele observou que o trabalho noturno reduz os transtornos no trânsito, principalmente nas vias centrais que possuem grande fluxo de veículos no período diurno, além de fazer executar o serviço de forma mais tranquila durante esse período. “Vamos reforçar durante essa semana o trabalho de tapa-buracos em toda essa área central”, garantiu.

Zigomar Filho destaca que “desde que o prefeito Assis Ramos conseguiu viabilizar junto ao deputado federal João Marcelo (MDB-MA) a aquisição da usina de asfalto para a Prefeitura de Imperatriz, que os serviços de pavimentação asfáltica foram intensificados em diversos bairros, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população, além da mobilidade urbana com opções de acesso por novas vias”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »