MENU

13/05/2023 às 14h07min - Atualizada em 13/05/2023 às 14h07min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 13 a 20 de maio de 2023 –

Da Redação
GB Edições
  

Sábado, 13/05/2023

Naufrago
(Cast Away) 14h10, na Globo, EUA, 2000. Direção de Robert Zemeckis. Com Tom Hanks, Helen Hunt, Nick Searcy, Jenifer Lewis, Christopher Noth, Lauren Birkell. Um homem sofre um acidente em uma viagem a trabalho que o deixa preso em uma ilha deserta. Sozinho durante anos, ele precisa lutar para sobreviver e para tentar voltar para casa.
 
Godzilla
(Godzilla) 15h00, na Record, EUA, 1998. Direção de Roland Emmerich. Com Matthew Broderick, Jean Reno, Maria Pitillo, Hank Azaria, Kevin Dunn, Michael Lerner. Quando um réptil gigante surge em direção a Nova York, provocando destruição por onde passa, um cientista e aliados entram em ação para tentar contê-lo. Direção de Roland Emmerich. 
 
Vovó... Zona
(Big Mommas House) 15h30, no SBT, EUA, 2000. Direção de Raja Gosnell. Com Martin Lawrence, Nia Long, Anthony Anderson. Malcoln Turner, um agente especial do FBI, durão, inteligente e mestre em disfarces, durante uma tocaia, percebe que a vizinha do tal criminoso que precisa capturar seria um disfarce ideal pra missão, assim ele se torna a matriarca Vovózona.
 
O Patriota
(The Patriot) 23h15, na Record, EUA, 2000. Direção de Roland Emmerich. Com Mel Gibson, Heath Ledger, Joely Richardson, Jason Isaacs, Chris Cooper, Tchéky Karyo. Benjamin Martin é um veterano de guerra que renunciou às armas e decidiu viver em paz com sua família. Ele, porém, não vê outra saída a não ser pegar em armas novamente quando os ingleses trazem a Guerra da Independência ao seu quintal. Desta vez, Benjamin é acompanhado de seu filho idealista e lidera uma rebelião contra o implacável e equipado exército britânico. No processo, ele descobre que só pode proteger sua família lutando pela liberdade da jovem nação.
 
Alma de Festa
(Life Of The Party) 00h25, na Globo, EUA, 2018. Direção de Ben Falcone. Com Melissa McCarthy, Jacki Weaver, Molly Gordon, Maya Rudolph, Luke Benward,
Heidi Gardner. Em choque após ser inesperadamente abandonada pelo marido, Deanna decide mudar completamente de vida largando a dedicação exclusiva aos afazeres domésticos para entrar na universidade. Matriculada na mesma turma da filha, que odeia a ideia, ela muda o nome para Dee Rock, diverte-se como nunca e conhece o estranho mundo das fraternidades.
 
Canastra Suja
(Canastra Suja) 02h55, na Globo, Brasil, 2016, na Globo. Direção de Caio Sóh. Adriana Esteves, Marco Ricca, Bianca Bin, Pedro Nercessian. Batista e Maria formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito; no fundo, Batista, um alcoólatra inveterado, e Maria, que tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília, representam uma família que está à beira da ruína.
 
Dirty Dancing - Ritmo Quente
(Dirty Dancing) 04h20, na Globo, EUA, 1987. Direção de Emile Ardolino. Com Patrick Swayze, Jennifer Grey, Jerry Orbach, Cynthia Rhodes, Jack Weston, Jane Brucker. Na esperança de curtir sua juventude, Frances fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão de 1963 com os pais em um resort na sonolenta região de Catskills. A sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny, um rapaz com um passado bem diferente de Frances. Quando ele a coloca como sua nova parceira de dança, os dois acabam se apaixonando.
 

Domingo, 14/05/2023

Extraordinário
(Wonder) 12h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Stephen Chbosky. Com Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson, Izabela Vidovic. Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele, pela primeira vez, frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
 
O Confronto
(The One) 14h00, na Record, EUA, 2001. Direção de James Wong. Com Jet Li, Carla Gugino, Delroy Lindo, Jason Statham, James Morrison, Dylan Bruno. Gabriel Yulaw é um policial confrontado com uma forma sinistra de si mesmo que escapou de um universo paralelo e avançado com a intenção de matá-lo. A caça ao seu alter ego culmina em uma batalha decisiva entre o bem e o mal que muda a percepção de realidade de Gabriel e lhe obriga a examinar o mal escondido dentro de si.
 
Kingsman: O Círculo Dourado
(Kingsman: The Golden Circle) 00h10, na Globo, EUA, 2017. Direção de Matthew Vaughn. Com Channing Tatum, Colin Firth, Halle Berry, Jeff Bridges, Julianne Moore, Mark Strong, Pedro Pascal, Taron Egerton. Após um ataque devastador, o quartel da Kingsman é destruído. Precisando de apoio, Eggsy e Merlin viajam para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta aliada. Juntos, eles irão combater as ameaças de Poppy, responsável pelo ataque e líder do círculo dourado.
 
Elysium
(Elysium) 02h50, na Globo, EUA, 2013. Direção de Neill Blomkamp. Com Alice Braga, Matt Damon, William Fichtner, Jodie Foster, Diego Luna, Wagner Moura. Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo, Rhodes, faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium; por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.
 

Segunda-feira, 15/05/2023

Minha Mãe É Uma Peça - O Filme
(Minha Mãe É Uma Peça - O Filme) 15h50, na Globo, Brasil, 2013. Direção de André Pellenz. Com Rodrigo Pandolfo, Ingrid Guimaraes, Herson Capri, Paulo Gustavo, Alexandra Richter, Monica Martelli, Samantha Schmutz, Suely Franco, Mariana Xavier. Dona Hermínia é uma mulher de meia-idade, divorciada do marido e mãe dedicada de Marcelina e Juliano. Hiperativa, ela não larga do pé dos filhos, sem se dar conta de que eles já estão bem grandinhos. Após descobrir que eles a consideram uma chata, ela resolve sair de casa, sem avisar a ninguém, para visitar a querida tia Zélia, com quem pode desabafar sobre a vida. Adaptação da peça teatral homônima, sucesso de público no Brasil.
 
O Milagre da Fé
(Breakthrough) 22h35, na Globo, EUA, 2019. Direção de Roxann Dawson. Com Josh Lucas, Mike Colter, Topher Grace, Chrissy Metz. John tem seu futuro promissor afastado por um trágico acidente que o faz ser dado como morto. Certa de que sua fé pode alterar o rumo das coisas, Joyce, a mãe do garoto, pede a Deus por um milagre.
 

Terça-feira, 16/05/2023

Ensinando a Viver
(Martian Child) 15h40, na Globo, EUA, 2007. Direção de Menno Meyjes. Com John Cusack, Bobby Coleman, Amanda Peet, Sophie Okonedo, Joan Cusack, Oliver Platt. David Gordon é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele decide adotar Dennis, um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Completamente perdido, David contará com a ajuda da amiga Harlee para encarar os desafios da paternidade.
 
A Super Agente
(So Undercover) 23h15, no SBT, EUA, 2011. Direção de Tom Vaughan. Com Miley Cyrus, Jeremy Piven, Kelly Osbourne. A jovem Molly trabalha com o pai, um ex-policial, como detetive particular. Desta vez, o FBI a convence a se transformar em Brooke Stonebridge, e se infiltrar numa faculdade para proteger Alex, filha de um mafioso, que pode ser vítima de um assassinato.  O jeito durão de Molly será mais um desafio para sua missão na pele da patricinha Brooke.
 

Quarta-feira, 17/05/2023

Sem Palavras
(Un Homme Pressé) 15h35, na Globo, França, 2018. Direção de Hervé Mimran. Com Fabrice Luchini, Igor Gotesman, Leïla Bekhti, Rebecca Marder, Yves Jacques. Depois de um derrame grave, o executivo Alain, antes sobrecarregado pelo trabalho, encontra a jovem terapeuta Jeanne, que o ajuda a se recuperar e a reconhecer tudo o que perdeu na vida.
 

Quinta-feira, 18/05/2023

Vestida para Casar
(27 Dresses) 15h40, na Globo, EUA, 2008. Direção de Anne Fletcher. Com Katherine Heigl, Edward Burns, Malin Akerman, James Marsden, Jane Pfitsch, Krysten Ritter. Jane é uma mulher idealista e romântica que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George, seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula, Tess, é mais rápida e conquista o coração dele antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.
 

Sexta-feira, 19/05/2023

Velozes E Furiosos 4
(Fast & Furious) 15h40, na Globo, EUA, 2009. Direção de Justin Lin. Com Vin Diesel, Fernanda Baronne, John Ortiz, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Paul Walker. Dominic descobre que Letty foi assassinada e resolve procurar pelo autor do crime. Enquanto isso, o agente Brian está em busca de um traficante de drogas.
 
Garotas S.A.
(The Clique) 23h15, no SBT, EUA, 2008. Direção de Michael Lembeck. Com Elizabeth Mclaughlin, Ellen Marlow, Keli Price, Vanessa Marano. Massie, uma rica e esnobe garota super popular, fica furiosa quando seus pais a obrigam a ser amiga de Claire, filha de um casal de amigos simples que está hospedada na sua mansão.
 
Hebe: A Estrela Do Brasil
(Hebe: A Estrela Do Brasil) 03h00, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Maurício Farias. Com Andréa Beltrão, Marco Ricca, Danton Mello. Ao longo de oito décadas, a história da menina pobre do interior que realiza o sonho de se tornar uma grande estrela sempre em busca de sua verdade.
 

Sábado, 20/05/2023

Os Batutinhas, uma Nova Aventura
(Little Rascals Save the Day) 15h30, no SBT, EUA, 2013. Direção de Alex Zamm. Com Drew Justice, Greg Germann, Doris Roberts. Batatinha, Alfafa, Darla e toda galerinha buscam uma forma de ganhar dinheiro para quitar a dívida da padaria da vovó e assim salvar o clubinho deles. Depois de muitas tentativas, a melhor opção parece ser ganhar o prêmio de um concurso de talentos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »