MENU

12/05/2023 às 22h55min - Atualizada em 12/05/2023 às 22h55min

Maranhão encerra preparação em Porto Franco para jogo contra o Tocantinópolis

Partida pela Série D no domingo será às 16h, no Estádio João Ribeiro

João Ricardo
Jorge, meia do Maranhão, pode fazer sua estreia nesta segunda rodada - Foto: Paulo Soares / Grupo Mirante
 
O Maranhão fez o último treino na tarde desta sexta-feira (12), no Parque Valério Monteiro, antes do embarque para o segundo jogo da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Tocantinópolis. A delegação atleticana viaja na madrugada deste sábado (13) de São Luís para Imperatriz, de avião, e depois segue de ônibus para Porto Franco.

A preparação do time será concluída na tarde deste sábado e o embarque para Tocantins será somente no dia do jogo. O confronto está confirmado para as 16h, no Estádio João Ribeiro.

O MAC tem duas opções para chegar ao estádio João Ribeiro. Atravessar de Porto Franco para Tocantinópolis, de balsa, já que a cidade de Tocantinópolis, fica do outro lado do Rio Tocantins, ou se preferir ir de ônibus, passando por Estreito e pegando a Transamazônica. Neste caso o percurso aumenta 50 km.

O Maranhão tenta sua primeira vitória depois de ter empatado, por 1 a 1, contra o Atlético-CE, no Nhozinho Santos, pela primeira rodada. O Tocantinópolis também não conseguiu vencer ainda. Na estreia fora de casa, contra o Parnahyba, a equipe perdeu por 1 a 0, no Piauí.

Para este jogo, o técnico Zé Augusto pode fazer uma mudança no meio-campo com a liberação de Jorge pelo departamento médico. O jogador foi destaque no título estadual, mas não jogou contra o Atlético-CE por veto do DM. Se Jorge entrar no time, Felipe Ramon deve sair.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »