MENU

11/05/2023 às 19h04min - Atualizada em 11/05/2023 às 19h04min

Polícia Civil prende dois homens em flagrante por crime de receptação qualificada em Imperatriz

Os dois suspeitos foram presos em flagrante com celulares roubados-furtados e já estão a disposição da justiça

Dema de Oliveira
Polícia Civil prende acusados de receptação qualificada em Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Investigadores da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (DRI), prenderam na última terça-feira(9), dois homens em flagrante pelo crime de receptação de objeto roubado/furtado. Com eles, foram recuperados dois telefones celulares.

Muito comum em Imperatriz, o roubo de celular não costuma chamar a atenção da imprensa, exceto quando envolve violência como em arrastão ou latrocínio, mesmo assim a polícia mantém as investigações já que, na maioria dos casos, os envolvidos tem alguma ligação com o tráfico de drogas ou outros crimes.

Na ação policial de terça-feira os policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Regional foram cumprir Mandado de Busca e Apreensão em locais conhecidos como ponto de venda de drogas quando chegaram aos suspeitos Z.S.C.da.S. e E.dos.S.C., que foram presos em flagrante por receptação quando estavam no Centro e Jardim São Luís, respectivamente.

Os suspeitos foram colocados à disposição da justiça sem nenhum prejuízo as investigações vindouras.

Em Imperatriz a Polícia Civil divulga o telefone do Disk denúncia (99) 98475-5975 para receber a colaboração da população e garante anonimato.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »