MENU

05/05/2023 às 22h20min - Atualizada em 05/05/2023 às 22h20min

Sem vencer a 11 jogos, Sampaio recebe o Juventude pela 5ª rodada do Brasileiro Série B

Jogo acontece neste sábado (6), às 18h15 no Castelão em São Luís

Dema de Oliveira
Sampaio e Juventude duelam no Castelão - Foto: Divulgação
 
Sem técnico, já que na última quinta-feira (4), foi anunciada a saída de Evaristo Piza, e, 11 jogos sem vencer, o Sampaio Corrêa, recebe o Juventude, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogo acontece neste sábado (6), às 18h15, no Castelão, na capital maranhense.

A diretoria boliviana, negocia com novo treinador, que é Daniel Paulista, que só deve assumir na próxima segunda-feira. Hoje, quem comanda a equipe é o técnico do time Sub-19, Edson Medeiros.

O Sampaio Corrêa, depois de empatar sem gols com o CRB, em jogo realizado na última terça-feira, caiu para o 17º lugar e em consequência, está na zona de rebaixamento, fato previsto, já que o time não vem correspondendo. O próximo treinador do Sampaio é o terceiro do ano, quase um por mês. Começou com Felipe Conceição, que não conseguiu chegar à final do Campeonato Maranhense, que foi substituído por Evaristo Piza, que vinha de seis jogos sem vencer.

O time boliviano que vai sair jogando hoje, é o mesmo que iniciou a partida contra o CRB.

O Juventude, também não vem realizando uma boa campanha, tanto que após quatro rodadas, venceu apenas uma partida. Na última terça-feira, derrotou o Guarani por 1 x 0, com gol do veterano meia Nenê, recém contratado. O Juventude, com 3 pontos ganhos é o 14º colocado na classificação do Brasileiro B.
 
O time que vai sair jogando contra o Sampaio, é o mesmo que começou contra o Guarani.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Juventude
Local: Castelão (SLZ)

Horário: 18h15

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Árbitro Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG)

Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

4º Árbitro: Ranilton Oliveira de Souza (MA)

Árbitro de Video: Vinícius Furlan (SP)    
 
Prováveis Escalações
SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Leo Silva, Joécio e Alysson; Jhony Douglas, Neto Paraíba e Marcinho; Pimentinha, Ytalo e Maheus Martins
Técnico Interino: Edson Medeiros

JUVENTUDE: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Romércio e Kelvyn; Gehring, Jadson, Mandaca e Nenê; David e Rodrigo Rodrigues
Técnico: Pintado

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »