MENU

05/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 00h00min

Advogado suspeito de agredir garota de programa em motel de Grajaú é preso

A polícia diz que o advogado foi ao motel com duas garotas e acabou havendo um desentendimento entre os três

SECAP
Garota de programa ficou com marcas das agressões - Foto: Divulgação
Um advogado, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) na cidade de Grajaú, a 300 km de Imperatriz, suspeito de agredir uma garota de programa dentro de um motel da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o advogado foi ao motel com duas garotas de programa e acabou havendo um desentendimento entre os três. Durante a confusão, uma das mulheres ficou bastante ferida.

Em depoimento, a vítima das agressões afirmou que foi acompanhar uma amiga, que também é garota de programa, em um motel da cidade. Ao chegar no local, a amiga ficou com o advogado em um quarto.

Na hora em que o advogado e a mulher que o acompanhava terminaram o encontro, a vítima cobrou o advogado, pois havia demorado muito tempo esperando por ele no motel. O advogado se recusou a pagar a mulher e teve início a uma discussão.

A vítima relatou que saiu do quarto e começou a ser agredida tanto pelo advogado quanto pela amiga. Durante as agressões, a mulher foi ferida com vários cortes pelo corpo.

A mulher foi socorrida e levada a um hospital. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o advogado e a outra garota de programa. O advogado foi autuado por tortura e desacato e a mulher autuada por tortura.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...