MENU

27/04/2023 às 16h22min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h00min

Leilão Elo de Raça 2023 coloca 25 lotes Nelore à venda durante 88ª Expozebu

Graziele Oliveira
SALA DA NOTÍCIA
Grandes criatórios promovem o Leilão Elo de Raça no dia 30 de abril, a partir das 20 horas (horário de Brasília). Ao todo, Mata Velha, HRO, Vila dos Pinheiros, Nelore Di Gênio, Fazenda Canaã e Casa Branca Agropastoril ofertam 25 lotes de animais Nelore, durante a 88ª Expozebu, na chácara Mata Velha, em Uberaba (MG). Para o evento, foram selecionados animais de extrema qualidade que serão ofertados ao lado de 22 convidados muito tradicionais na pecuária nacional.

“O Elo de Raça é um dos maiores leilões do calendário da raça Nelore. Além de um grupo seleto de promotores que não medem esforços na oferta dos seus melhores animais, buscamos sempre um rebanho superior na atualidade para compor a bateria do evento. Sempre buscamos oferecer lotes em diversas categorias, como doadoras, animais de pista e touro de central”, comenta Cesar Bruneto, da SAP Assessoria.

O leilão é composto por criadores da mais alta qualidade, além dos que compõem a equipe de promotores. O leilão conta com convidados como Fazenda do Sabiá, Agro Vila Real, Xuab Agropecuária, EAO Agropecuária, Nelore Mara Móveis, Cabanha Santiago, Ariston Quirino, Nelore Águia, Leonardo Pinheiro Machado, Nelore Ibaneis, Nelore Santa Cruz, Nelore In, Nelore Santa Irene, Nelore Lince e Nelore Unipec.

O leilão possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e assessoria de SAP Assessoria. A Programa Leilões é a leiloeira responsável pelos lances e o Canal do Criador pela transmissão.

Mais informações pelo telefone (43) 99186-8139 ou pelo e-mail [email protected].

Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário-mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »