MENU

05/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 00h00min

Mulher suspeita de tráfico de droga é presa no Brasil Novo

A prisão aconteceu em um bar de propriedade da suspeita no bairro Brasil Novo, área periférica de Imperatriz.

Dema de Oliveira
Mulher foi apresentada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional - Foto: Divulgação/A. Pinheiro
Policiais militares prenderam na noite desta quinta-feira (3) uma mulher suspeita de tráfico de droga. A prisão aconteceu em um bar de propriedade da suspeita no bairro Brasil Novo, área periférica de Imperatriz.

Levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência do 14º BPM já tinha identificado que o local era um ponto de venda de drogas e o bar funcionava apenas como fachada. Feito o levantamento e constatada a veracidade de que, na verdade, no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes, os policiais adentraram ao estabelecimento.

Todos as pessoas que estavam no local passaram por revista. A dona do bar foi questionada sobre o que tinha escondido, tendo em vista que quando avistou os policiais, colocou algo dentro da roupa. Como a casa já havia caído, confessou que era uma embalagem com drogas. De acordo com a PM, 25 pedras de crack estavam escondidas em um recipiente de Vitamina C. O bar foi revistado e a polícia encontrou mais três sachês de cocaína.

A mulher foi presa e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com a droga. Ele foi autuada pela autoridade policial de plantão nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06, que instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas. Ontem pela manhã, foi encaminhada para o presídio de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »