MENU

14/04/2023 às 09h26min - Atualizada em 16/04/2023 às 20h00min

Vetnil participa do 32º Congresso Brasileiro - Conformação & Trabalho da ABQM

Vetnil participa do 32º Congresso Brasileiro - Conformação & Trabalho da ABQM

SALA DA NOTÍCIA Isadora Fabris

A Vetnil, uma das empresas líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, dá nome à arena de velocidade do 32º Congresso Brasileiro - Conformação & Trabalho da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM). Ele acontece de 13 a 23 de abril, no Parque de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP), cidade que ganhou o título de capital do cavalo pelos quartistas. Além da Arena Vetnil, a patrocinadora oficial do evento conta com estande para atendimento e suporte técnico da equipe aos competidores, proprietários e médicos-veterinários nos longos dias de evento. 

"Acreditamos na equideocultura brasileira e na melhoria contínua de cada elo dessa cadeia produtiva. Por isso, é uma honra apoiar o Congresso ABQM mais uma vez e dar suporte aos atletas parceiros. Além de, claro, prezar pela saúde e bem-estar dos cavalos, seja através dos nossos produtos ou do apoio àqueles que cuidam", informa a Coordenadora de Marketing Equinos da Vetnil, Maria Amélia Salviano.  

A empresa patrocina o Plantão Veterinário 24h, cujo atendimento gratuito se estende a qualquer animal do evento que necessite de cuidados. Também pensando no bem-estar animal, a Vetnil apresenta sua completa linha de soluções, como o lançamento Doraequi Plus®, vermífugo para tratamento e controle dos principais parasitas, e o Equi Up M.O.®, suplemento ideal para animais que precisam de auxílio para recuperação da condição corporal. 

“Convidamos todos a nos visitarem para um cafezinho e conferir os jogos interativos que preparamos nesta edição do evento, desafiando-os a testarem seus conhecimentos e concorrerem a diversos prêmios exclusivos da Vetnil”, completa Salviano. 

Sobre a Vetnil  

A Vetnil é uma empresa brasileira idealizada pelo médico-veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, em 1994, na cidade de Louveira (SP). Nasceu com a intenção de desenvolver produtos nacionais de qualidade a preços acessíveis para o mercado de saúde animal. Hoje é uma das líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, com um portfólio sólido e reconhecido entre os profissionais do setor. Está presente em diversos países da América Latina, em especial, Chile, Colômbia e Peru, e também em países como Eslovênia, Angola e Emirados Árabes Unidos. Em 2020 recebeu o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Brasil no ranking Indústria.  

Para mais informações, acesse o site vetnil.com.br e siga o perfil no Instagram @vetnilequinosoficial. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »