MENU

14/04/2023 às 18h58min - Atualizada em 14/04/2023 às 18h58min

“Meu mandato é guiado pelas vozes das ruas”, afirma deputado Rildo Amaral

Parlamentar destacou a realização da Assembleia Itinerante em Imperatriz e elencou ações realizadas a partir de solicitações suas nas áreas de saúde, esporte e outras durante entrevista com Elda Borges no “Café com Notícias”

Agência Assembleia
Jornalista Elda Borges e o deputado Rildo Amaral no intervalo do programa - Foto: Divulgação
 
O programa ‘Café com Notícias’ recebeu o deputado estadual Rildo Amaral (PP) para uma conversa com a jornalista Elda Borges sobre o trabalho realizado neste segundo mandato na Assembleia Legislativa, os benefícios já assegurados à população do estado por meio de proposições de sua autoria e sobre as atividades fora do Parlamento. A atração foi exibida nesta sexta-feira (14), na TV Assembleia.

“Meu mandato é guiado pelas vozes das ruas”, afirmou Rildo Amaral ao ser questionado sobre a participação da população na definição das demandas que ele apresenta para apreciação no Legislativo.

O parlamentar elencou série de ações realizadas a partir de solicitações de sua autoria nas áreas de saúde, abastecimento de água, pavimentação, esporte e outras. Na lista, estão entrega de ambulância em Imperatriz; de sistemas de abastecimento de água em vários municípios; de iluminação de estádio em Governador Edison Lobão e Davinópolis, e construção de Areninha de futebol Society em Campestre e outras cidades.

“Meu trabalho é no dia-dia, vendo as demandas e levando soluções para que a população se sinta representada”, complementou Rildo Amaral, ressaltando que sua atuação parlamentar ocorre também fora dos muros da Alema e é pautada tanto por ações que beneficiam o estado inteiro como por medidas que são voltadas para os municípios que formam sua base.

 

Segurança em escolas

Rildo Amaral, que é professor de Educação Física, destacou proposições que apresentou no Parlamento, caso do projeto de lei que solicita ao Governo Estadual o uso de profissionais da Segurança Pública reformados para atuarem de forma preventiva em escolas.

O deputado Rildo Amaral tratou, ainda, sobre a relevância da realização da Assembleia Itinerante na cidade de Imperatriz, em março deste ano, um marco que deixou saldo positivo em diversas áreas no município. Ele enumerou como exemplos o anúncio de R$ 4,2 milhões para a saúde; de 50 km de asfalto para pavimentação de ruas da cidade; e as três toneladas de alimentos arrecadadas em jogo beneficente e distribuída a instituições filantrópicas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »