MENU

13/04/2023 às 21h48min - Atualizada em 13/04/2023 às 21h48min

Sampaio anuncia zagueiro Gustavo Henrique, nono reforço para Série B do Brasileiro

Defensor estava no Botafogo-SP e chega em empréstimo junto ao Bahia até o fim do ano de 2023

Afonso Diniz
Gustavo Henrique estava no Botafogo-SP - Foto: João Victor Cristovão/Agência Botafogo
 
Em ritmo final de fechamento de contratações, o Sampaio anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, que estava no Botafogo-SP. Emprestado pelo Bahia, o defensor fez 10 partidas este ano pelo time paulista.

Ao Sampaio, Gustavo Henrique chega também por empréstimo, que é válido até o fim da temporada. Gustavo Henrique já está em São Luís e participa dos treinamentos normalmente no CT José Carlos Macieira.

Natural de Catanduva-SP, Gustavo Henrique Santos tem 23 anos e 1m92cm. Ele surgiu no São carlense, foi formado no Atlético-MG e depois se transferiu para o Bahia.

Com Gustavo Henrique, o Sampaio já chegou a nove contratações para o Brasileiro da Série B. O Tricolor já anunciou nesse período o goleiro Thiago Braga, o lateral-direito Matheus Pivô, os zagueiros Léo Silva e Fábio Aguiar, o volante Jhony Douglas, o meia Neto Paraíba e os atacantes Ytalo e Bill.

Antes do fechamento da janela nacional, programada para o próximo dia 20 de abril, o Sampaio deve anunciar pelo menos mais um reforço. Um meia é a prioridade do clube neste momento.

A estreia do Sampaio na Série B do Brasileiro será diante do Atlético-GO. A partida está marcada para este sábado, às 17h, no Castelão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »