MENU

12/04/2023 às 18h35min - Atualizada em 12/04/2023 às 18h35min

Delegado da Polícia Civil sofre atentado no interior do Maranhão

Crime aconteceu na noite de terça-feira (11), entre as cidades de Bequimão e Centro Novo do Maranhão.

Dema de Oliveira
Carro Delegado Edimilson Silva ficou crivado de balas na traseira e lateral esquerda - Fotos: Divulgação
 
O delegado de Polícia Civil do Maranhão, Edimilson Silva, conhecido como ‘Shaolim’, foi alvo de disparos de arma de fogo, em um atentado perpetrado por criminosos na noite dessa terça-feira (11). O crime aconteceu entre os municípios de Bequimão e Central do Maranhão, no litoral maranhense.

O delegado é lotado em Peri-Mirim, e seguia por uma ponte quando foi cercado por atiradores que estavam em um veículo, cujas características não foram informadas. Eles dispararam várias vezes contra o carro do delegado, que foi forçado a parar. Em seguida, ele reagiu revidando os tiros, ocasião que os homens fugiram.

Devido a troca de tiros, o carro do delegado ficou crivado de balas, com perfurações na frente e na lateral. Parte do vidro também quebrou e os estilhaços causaram um ferimento na mão de Edimilson Silva, que não foi atingido pelos tiros.

O delegado foi encaminhado para um hospital em Pinheiro, para exames e cuidados com os ferimentos.

A Polícia Civil trabalha, inicialmente, com a hipótese que o delegado foi vítima de uma tentativa de assalto. Equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) estiveram no local para dar suporte às investigações do crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »