MENU

10/04/2023 às 21h42min - Atualizada em 10/04/2023 às 21h42min

Imperatriz vence Atlético Redenção e segue invicto no Campeonato Imperatrizense Sub-19

Com esse resultado, o Cavalo de Aço é o líder do grupo A com 4 pontos

Dema de Oliveira
Imperatriz Sub 19 vence e se mantém invicto - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Foram realizados no sábado (8) quatro jogos válidos pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Imperatrizense Sub-19, temporada de 2023.

O Imperatriz não tomou conhecimento do Atlético Redenção e venceu por 3 a 1. No duelo entre os dois Marilia, o Marília A venceu Marília Pneus Fort por 4 x 2. O Marwel, tradicional time de maior revelação de jogadores de Imperatriz, foi goleado pelo Cavalo de Aço (SAI) por 5 x 2. E o Guarani do Batatinha amargou mais uma derrota, ao perder para o Imperacity por 1 x 0.

O jogo entre as equipes do Projeto Águia x Tocantinense foi adiado para uma data, que ainda será definida pela Liga Imperatrizense de Futebol.

Com a vitória sobre o Atlético Redenção, o Imperatriz segue firme para classificação à próxima fase e agora lidera o grupo A com 4 pontos ganhos.

O próximo jogo do Cavalinho, será contra a equipe do Projeto Águia, pela 4ª rodada, tendo em vista que o time alvi-rubro, folga na 3ª rodada.

Os jogos pela 3ª rodada da primeira fase, cujos locais e horários, ainda serão definidos pela Liga Imperatrizense de Futebol, são:

Projeto Alvorada x Tocantinense

Atlético Redenção x Projeto Águia

Imperacity x Marwel

Marília Pneus Fort x Guarani

Cavalo de Aço x Marília A


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »