MENU

30/03/2023 às 11h41min - Atualizada em 02/04/2023 às 00h01min

Sinop ganha loja conceito do Grupo Sinagro

Objetivo da nova estratégia é aproximar cada vez mais a empresa do cliente

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
Imagem ilustrativa de projeto da loja conceito do Grupo Sinagro

São Paulo, março de 2023 - O município de Sinop (MT) ganhará, na quinta-feira (30), às 19h, uma nova loja conceito do Grupo Sinagro no Mato Grosso. A unidade da empresa, que é uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas do cerrado brasileiro, faz parte da estratégia de crescimento do grupo neste ano e amplifica seu foco na relação com o cliente.

A inauguração da nova loja, instalada na Rua João Pedro Moreira de Carvalho - n° 1410 - Qd. 11 Lt. 01 - Setor Industrial, contará com a presença de diretores da empresa. Para Renato Guimarães, CEO do Grupo Sinagro, a unidade “vai além de um espaço para fazer negócios”.

“Queremos nos aproximar dos clientes e interagir com eles; garantir que vivam uma experiência positiva e que possamos ter uma troca de informação positiva, possibilitando que cresçamos juntos, nos unindo e dialogando num ambiente que nos conecte”, afirma Guimarães.

Essa unidade especial traz espaços exclusivos como sala interativa e espaço para trabalho a exemplo de coworkings, unindo tecnologia e comodidade a serviço do cliente.

“Tivemos um ano muito desafiador em 2022, com a abertura de mais 30 lojas e a presença em mais três estados brasileiros. Seguimos mostrando a força do Cerrado e nos aproximando ainda mais de nossos clientes, buscando atender toda e qualquer demanda deles da maneira mais eficaz possível”, declarou Guimarães.

O Grupo Sinagro já possui cinco lojas Lojas Conceito de um total de 60 unidades em todo o país. O projeto de expansão prevê superar 80 unidades (entre lojas e lojas conceito) no país até o final de 2023.
 

Serviço

Inauguração de Loja Conceito do Grupo Sinagro - Sinop

Data: 30/03

Horário: 19h

Local: Rua João Pedro Moreira de Carvalho - n° 1410 - Qd. 11 Lt. 01 - Setor Industrial

 

Sobre o Grupo Sinagro

O Grupo Sinagro é uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas e pecuária do cerrado brasileiro. Referência no agronegócio do país, a empresa está presente em dez estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Tocantins, Pará, Minas Gerais, Maranhão, Piauí e Rondônia, com previsão de superar 80 lojas no país até o final de 2023.
 

Informações para a imprensa

2PRÓ Comunicação

Jorge Soufen - [email protected]

João Ruvolo - [email protected]

Carolina Mendes - [email protected]

(11) 9-8210-8228


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »