MENU

30/03/2023 às 17h50min - Atualizada em 30/03/2023 às 17h50min

Preso homem que sequestrou gerente de banco e roubou mais de R$ 370 mil do Basa de Estreito

Crime na modalidade ‘Sapatinho’ aconteceu no dia 3 de maio de 2017

Dema de Oliveira
Agência do Basa de Estreito onde ocorreu o ‘sapatinho’ - Foto: Divulgação
 
Na quarta-feira (29), a Polícia Civil, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, conseguiu prender em Imperatriz um homem investigado pelo crime de roubo majorado e associação criminosa. O preso, que não teve o nome revelado, é considerado de altíssima periculosidade por cometer assaltos e homicídios.

No histórico criminoso do preso consta que no dia 3 de maio de 2017, o indivíduo e sete comparsas renderam o gerente do Banco da Amazônia da cidade de Estreito, a 125 km de Imperatriz, e mantiveram sua esposa e filho em cativeiro por mais de 24 horas. Mais uma vez provado, que justiça tarda, mas não falha, crime praticado há quase três anos.

Essa modalidade de assalto a banco é conhecida no meio policial como “sapatinho”. Na ocasião, os assaltantes conseguiram subtrair o valor de R$ 374.307,00.

O preso foi localizado e preso por uma equipe do Grupo de Pronto Empregos (GPE) no Residencial Verona, em Imperatriz, sendo levado à Delegacia Regional onde após ter tomado conhecimento do mandado de prisão, foi levado para o presídio do Parque do Buriti, onde se encontra à disposição da justiça. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »