MENU

02/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/12/2020 às 00h00min

3º BPM lança ‘Operação Fim de ano’

Militares estarão durante todo o período que antecede o Natal na área comercial de Imperatriz

Dema de Oliveira
Policiais militares no início da operação, ontem, no Calçadão - Foto: Divulgação/3º BPM
Para maior segurança das pessoas que se deslocarão ao centro comercial de Imperatriz, a partir deste mês de dezembro, a presença da Polícia Militar vai ser intensificada na área.

A Operação Fim de Ano foi lançada na manhã desta terça-feira, no Calçadão. Durante todo o mês de dezembro e até a primeira quinzena de janeiro, 30 policiais vão se revezar diariamente no policiamento a pé no local.

O esquema de segurança também terá o reforço do Esquadrão Águia com policiamento em motocicletas, além de uma viatura exclusiva para a área. A estrutura de segurança será reforçada pela base móvel da PM, que está estacionada na Praça de Fátima.

O objetivo da Operação Fim de Ano é evitar a ação de criminosos no centro comercial, já que neste período é mais comum a ocorrência de alguns crimes, como o roubo a pessoa. Também é nesta época do ano que há maior circulação de dinheiro no comércio local.

O comandante do 3º BPM, tenente coronel Marcelo Carvalho, destacou que “as pessoas que procurarem a área comercial da cidade para suas compras de Natal e Ano Novo, terão total segurança”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »