MENU

28/03/2023 às 21h23min - Atualizada em 28/03/2023 às 21h23min

Polícia Civil investiga assassinato de casal na Vila Lobão

Investigações ainda estão na fase embrionária, mas as características apontam como crime por encomenda

Dema de Oliveira
Melquiades e Thaynara morreram no local - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
A cidade de Imperatriz vem passando nos últimos meses por uma onda grande de violência, com os vários crimes de homicídios que estão ocorrendo na cidade. 

No início da noite de segunda-feira (27), um casal foi assassinado a tiros na Vila Lobão. Investigações ainda estão na fase embrionária, mas as características apontam como crime por encomenda.

Melquiades Santos Silva, 48 anos, e Thaynara Alves, 26 anos, foram assassinados a tiros na Rua São Francisco, entre Rui Barbosa e Frei Dário, na Vila Lobão. Melquiades e Thaynara estavam sentados em frente ao Condominio onde residiam, de propriedade do próprio casal, quando foram surpreendidos por dois homens, que chegaram em uma motocicleta Honda Biz. 

O garupa desceu da moto e efetuou disparos em Melquiades, que de acordo com um vídeo produzido por câmeras de segurança, estava sentado de costas para rua e conversava com Thaynara. Um dos disparos acertou Thaynara, que correu para o interior do Condominio, onde veio a óbito. Quanto a Melquiades, mesmo baleado, ainda tentou correr, mas caiu na rua, ocasião que o pistoleiro efetuou os tiros de misericórdia. Em seguida fugiram e até o início da noite de ontem ainda não tinham sido presos.

As investigações estão em curso, mas a equipe da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime, ainda não tem a motivação do crime. Pelas características foi uma execução e crime por encomenda. Vale ressaltar, que Thaynara, como se costuma dizer, “morreu de graça”, já que o alvo era apenas Melquiades.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »