MENU

24/03/2023 às 16h20min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h01min

Norte Show movimenta hotelaria em Sinop-MT

Quarta edição do evento acontece em abril e já atrai reservas para a região

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
A Norte Show, uma das maiores feiras tecnológicas do agronegócio do país e que acontece de 18 a 21 de abril na cidade de Sinop, no Mato Grosso, reunirá mais de 300 expositores e mais de 1,4 mil marcas que apresentarão soluções inovadoras para o homem do campo. A expectativa é que este ano seja batido o recorde de R$ 3,6 bilhões de negócios fechados na edição anterior. 

A programação contará com palestras magnas e técnicas, oficinas, demonstração de produtos, leilões, novidades em maquinários, implementos agrícolas e veículos. O foco será na agricultura familiar, agricultura de precisão e pecuária, setores de grande importância para economia brasileira.
O Transamerica FIT Sinop é um dos hotéis que já registraram crescimento na busca por hospedagens para a data. O evento é um dos maiores receptores de hóspedes e este ano a expectativa é que a taxa de ocupação para a data alcance números expressivos.

Para o público que deseja participar do evento e aproveitar as oportunidades de negócios e conhecimento que ele oferece, o Transamerica FIT Sinop oferece conforto e praticidade, localizado a apenas 10 minutos do parque da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso), onde ocorrerá esta edição da feira.

Além disso, conta com quartos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e wi-fi gratuito, além de com café da manhã incluso na diária, restaurante e snack bar. 

As reservas podem ser feitas pelo site ou pelo telefone (66) 3301-4032. 

Serviço:
Transamerica FIT Sinop
Avenida das Embaúbas, 1996 - Quadra 113 - Lote 11
Setor Comercial - Sinop – Mato Grosso
[email protected]
Facebook (/transamericafitsinop) e no Instagram (@transamericafitsinop).

Siga também Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »