MENU

21/03/2023 às 18h08min - Atualizada em 21/03/2023 às 18h08min

Com time alternativo, Sampaio encara o Sergipe no Batistão nesta quarta

Nomes como Pimentinha, Maurício, Eloir Joécio e Nádson (virose) sequer viajaram com a delegação

Afonso Diniz
Sampaio enfrenta o Sergipe nesta quarta-feira - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio desembarcou no fim da manhã desta terça-feira na cidade de Aracaju-SE, onde se despede da Copa do Nordeste 2023. O Tricolor visita o Sergipe e a grande tendência é de um time sem suas principais peças.

O técnico Evaristo Piza já adiantava que apostaria em atletas que não tiveram muitas chances nesta partida. Nomes como Pimentinha, Maurício, Eloir, Joécio e Nádson (virose), sequer viajaram com a delegação. Lembrando que o zagueiro Alan Godói está afastado por conta das denúncias de manipulação de resultados.

O time titular do Sampaio está totalmente indefinido, pois o próprio técnico Evaristo Piza só escalou a equipe uma vez, na derrota para o Moto pelo Maranhense. A provável formação da equipe tem: Luiz Daniel; Buiú (Mateus Pivô), Gabriel Furtado, Pedro Carrerete e Pará (Alyson); Emerson Souza (Mauro Silva), Luiz Otávio (Wendell) e Rafael Vila (Warley); Cebolinha (Patrick Carvalho), Rafael Furtado (Venícius Cascais) e Roney.

O Sampaio fecha sua preparação para partida em treinamento na tarde desta terça-feira, já na cidade de Aracaju-SE. O local da atividade não foi divulgado pelo clube.

A partida entre Sergipe e Sampaio será realizada nesta quarta-feira, no estádio Batistão. O confronto está marcado para as 21h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »