MENU

21/03/2023 às 17h53min - Atualizada em 21/03/2023 às 17h53min

Homem portando cocaína e crack é preso pela Polícia Civil em Imperatriz

Drogas estavam sendo levadas para Balsas, quando foram interceptadas na BR-010, próximo à barreira do Bananal

Dema de Oliveira
Cocaína e crack apreendidos pela Polícia Civil - Foto: Divulgação/PC-MA
 
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/SENARC), em uma ação realizada nesta terça-feira (21), realizou a prisão de um indivíduo que portava mais de meio quilo de drogas, entre cocaína e crack. A prisão ocorreu na BR-010, próximo a Barreira do Bananal, no interior de uma van.

Segundo a delegada Jessica Ingrid, os investigadores realizavam abordagens de rotina em Imperatriz, quando em uma das abordagens a vans, um homem, ao perceber que todos os passageiros seriam revistados, apresentou-se à equipe de policiais informando que possivelmente em sua bagagem haveria algo de ilícito, mas que não sabia explicar a origem da mochila que estava carregando, apresentando várias versões contraditórias.

Dentre as versões, a princípio, o homem alegou que recebeu a mochila de um indivíduo desconhecido e reafirmando não saber exatamente o que carregava, mas em seguida apresentou outra versão de que recebeu a mochila de um indivíduo e que teria ganho R$ 150,00 para transportá-la para cidade de Balsas.

Realizada a busca pessoal, foram encontrados vários invólucros contendo a droga. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos legais e encontra-se à disposição da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »