MENU

17/03/2023 às 11h04min - Atualizada em 19/03/2023 às 00h01min

Inova marca presença na FEMEC 2023

Por meio do ecossistema John Deere, a empresa apresentará soluções integradas e eficientes para os participantes

SALA DA NOTÍCIA Elisa Barbosa Senra
https://www.inovamaquinas.agr.br/
Comunicação Inova

Entre os dias 21 e 24 de março acontece, no Parque de Exposições Camaru Uberlândia, a 10ª edição da FEMEC, com o tema Agro ESG. O evento é um dos principais do ramo do agronegócio e, por isso, a Inova estará presente para levar novas soluções para impulsionar os negócios da região.

A Inova é a primeira distribuidora da John Deere no Brasil para máquinas de construção e mineração. A missão da Inova é atender as necessidades dos clientes, assegurando disponibilidade, produtividade dos equipamentos e atendimento de excelência. Nesse sentido, na FEMEC a empresa estará presente com o ecossistema John Deere.

Os visitantes poderão conhecer todos os serviços que a John Deere oferece, desde a escolha da melhor máquina até o pós-venda. Além disso, serão expostas retroescavadeiras e carregadeiras, máquinas de alta performance.

O propósito é levar para a região o que existe de mais moderno e inovador em soluções para melhorar a performance da operação dos clientes do agronegócio, apresentando as tecnologias da John Deere, como o JDLink™. Trata-se de um sistema de telemetria que disponibiliza informações que podem ser analisadas a partir do centro de operações da Inova. Entre seus benefícios está o gerenciamento de dados, que monitora os possíveis problemas e otimiza a manutenção, reduzindo consideravelmente o tempo de máquina parada.

“A FEMEC atrai produtores rurais das principais fronteiras agrícolas, que estão necessitados de novos equipamentos. Por isso, nossa participação é fundamental para levar aos participantes soluções integradas e eficientes que farão diferença em seus negócios. Além de expor máquinas modernas, nosso compromisso é oferecer serviços que unem tecnologia, inovação e sustentabilidade, indo de encontro aos pilares da feira”, afirma o Gerente da Filial de Uberlândia, Sérgio Sette.

A FEMEC é uma realização do Sindicato Rural de Uberlândia. Mais informações disponíveis pelo site: http://www.femec.com.br/

 

Sobre a Inova

Tendo como princípios a modernidade, tecnologia e produtividade, a Inova é a primeira distribuidora da John Deere no Brasil para máquinas de construção e mineração. A empresa é uma das líderes do segmento do comércio de máquinas e, também, conta com 16 anos de experiência na venda de equipamentos para o setor agrícola.

Com uma equipe de mais de 400 colaboradores, a empresa tem matriz em Contagem (MG) e conta com um portfólio completo de produtos como: retroescavadeira, tratores de esteira, escavadeira de diversas capacidades, entre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »