MENU

14/03/2023 às 11h29min - Atualizada em 16/03/2023 às 00h01min

Soluções para afastar fauna silvestre e selvagem de lavouras e rodovias são destaques da Belgo Arames na Farm Show MT

SALA DA NOTÍCIA Viviane Righetti Passerini

A Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de arames de aço, participa da Farm Show MT. O evento acontece de 14 a 17 de março, na cidade mato-grossense de Primavera do Leste. A empresa apresentará sua linha de soluções para afastar das lavouras e nas rodovias os animais silvestres e selvagens, em estande da Agroamazônia, parceiro com mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil. 

"Esta é a maior feira agropecuária do Mato Grosso, uma região que sofre com a presença de animais como os javalis e porcos-do-mato – que invadem e destroem plantações – e também com o alto índice de acidentes automobilísticos envolvendo a fauna local. Resolver esses problemas com produtos eficazes será o nosso foco no evento", afirma Gustavo Nogueira, gerente de negócios da Belgo Arames. 

Para proteger as propriedades rurais, foi desenvolvida a cerca pronta Belgo Javaporco®. Com 11 fios na horizontal, ela é altamente resistente ao impacto desses invasores, que se alimentam especialmente de milho e soja. Para vias com tráfego de veículos, o destaque é Belgo Strada®: com 1,4 metro de altura, delimita o acesso a pontos de travessia, conduzindo animais para corredores ecológicos e locais seguros. 

"Na feira que acontece em um dos municípios mais importante para o agronegócio brasileiro, também exporemos os arames ovalados Belgo Z-700® e Belgo Fortte®, que são os mais vendidos na região, por serem ideais para o relevo plano característico do Centro-Oeste. Ambos são altamente resistentes ao impacto de animais, com 700kgf de força", diz Flávia Silva, analista de mercado agro da Belgo. 

Anote na agenda: Belgo Arames na Farm Show MT  

Onde: Avenida Campo Mourão, 1500 - Distrito Industrial - Primavera do Leste (MT). 

Quando: de 14 a 17 de março de 2023  

Horário: das 8 horas às 21h (horário de Brasília)  

Sobre a Belgo Arames  

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »