MENU

15/03/2023 às 21h15min - Atualizada em 15/03/2023 às 21h15min

Dois homens são presos por invadir residências e atacar moradores a tiros em Araguaína

Uma vítima levou 6 tiros e sobreviveu. Já a outra foi a óbito com disparo na cabeça

Assessoria
Operação foi realizada pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, 2ª DHPP - Foto: DICOM / SSP-TO
 
Dois homens, de 30 e 37 anos, investigados pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio foram presos na manhã desta terça-feira (14), em Araguaína.

Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, um dos crimes ocorreu no dia 09 de janeiro deste ano, quando uma residência foi invadida no Setor Lago Sul IV e um jovem foi baleado com seis disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido ao hospital regional e sobreviveu.

No dia seguinte, outra residência foi invadida e uma nova vítima alvejada, desta vez, com um disparo fatal na região da cabeça.

Durante a operação desta terça-feira, os agentes apreenderam duas motocicletas, duas armas de fogo, dois carregadores, entre outros itens.

Além de ser preso em cumprimento ao mandado judicial, o homem de 30 anos também foi capturado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O segundo, de 37 anos, foi preso preventivamente por ordem da Justiça.

O delegado Breno Eduardo Campos Alves informou que se trata de uma investigação em andamento, mas que busca, também, frear a ação de criminosos que atuam de forma paralegal. “As investigações estão sendo intensificadas para que possamos elucidar todas as circunstâncias desses crimes”, disse o delegado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »