MENU

15/03/2023 às 18h01min - Atualizada em 15/03/2023 às 18h01min

Sete pessoas são presas durante operação em Bom Jesus das Selvas

Objetivo da operação foi reprimir tráfico de drogas

Ascom/PC-MA
Drogas, balança de precisão, dinheiro, arma e munições que foram apreendidos - Foto: Assessoria/PC-MA
 
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), policiais civis do Maranhão saíram às ruas da cidade de Bom Jesus das Selvas, 172 km de Imperatriz, visando cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a pessoas investigadas pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.

Segundo a Delegacia de Polícia de Bom Jesus das Selvas, a operação o objetivo da operação foi reprimir delitos de tráfico de drogas na cidade, algo que era o anseio da população que clamava por uma operação dessa magnitude.

Durante o cumprimento das diligências foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico, dentre os quais, drogas, balança de precisão, elevada quantia em dinheiro trocado, três motocicletas, um carro, uma arma, munições, aparelhos celulares, dentre outros.

Diante de todo o material apreendido, a Polícia Civil ainda prendeu em flagrante, sete pessoas por tráfico de drogas e duas pessoas por posse irregular de arma de fogo.

Participaram da operação equipes da Delegacia de Polícia de Bom Jesus das Selvas, com apoio 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, Delegacias de Polícia das cidades de Arame e Açailândia, além do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10° Delegacia Regional de Imperatriz e a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »