MENU

14/03/2023 às 18h40min - Atualizada em 14/03/2023 às 18h40min

Casal de traficantes tenta resistir à prisão após ser flagrado por agentes disfarçados da Denarc

Durante a ação, também foi apreendido um revólver carregado

AF Notícias
Polícia apreendeu drogas e uma arma de fogo com o casal - Foto: Denarc
 
Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Aureny III, região sul de Palmas, na tarde desta segunda-feira (13/03). Segundo a Polícia Civil, na residência dos suspeitos funcionava uma boca de fumo.

A ação foi deflagrada pela 1ª Divisão de Combate a Narcóticos (1ª DENARC) após investigações apontarem que o imóvel estava sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes. Dessa forma, os agentes foram até o local e presenciaram a venda de drogas, bem como usuários entrando e saindo da residência.

Em determinado momento, o investigado, de 41 anos, saiu da casa e foi em direção a um dos veículos da unidade policial, quando foi abordado pelos agentes. O investigado tentou retornar correndo para dentro da residência, mas foi contido. Ele ainda resistiu e ofendeu a integridade física de um dos agentes, segundo a polícia.

Durante a ação, o homem também jogou a bolsa que carregava para sua esposa, de 31 anos. Contudo, o restante da equipe chegou neste instante e rendeu a mulher.

Durante busca pessoal, os agentes encontraram uma porção de entorpecente no bolso do indivíduo. Ele também jogou ao chão um frasco com drogas. Já dentro da bolsa foi encontrado um revólver, calibre 38, municiado, além de três aparelhos celulares e três relógios. Além disso, foram apreendidos mais de R$ 860,00 em moedas.

Em razão da situação de flagrante, o casal foi encaminhado até a sede da 1ª DENARC, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O conduzido também foi indiciado por resistência.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, e a mulher recolhida à Unidade Prisional Feminina. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »