MENU

14/03/2023 às 17h45min - Atualizada em 14/03/2023 às 17h45min

Polícia Militar prende quatro criminosos no bairro Bonsucesso

Os militares apreenderam com os acusados três armas, munições e um veículo que foi tomado de assalto de um motorista de aplicativo

​Dema de Oliveira
Armas, munições e celular apreendidos - Fotos: Divulgação
  
Policiais militares do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (2º BPT) prenderam na noite desta segunda-feira (13), quatro criminosos, fato ocorrido no bairro Bonsucesso, no local conhecido por ‘Pau da Preguiça”.

Os militares apreenderam com os acusados, três armas de fogo (uma metralhadora e duas pistolas .040), munições, um celular e um veículo Renault, vermelho, que havia sido tomado de assalto de um motorista de aplicativo na Vila Cafeteira. O motorista foi feito refém.

Policiais do 2º BMT se depararam com o veículo Renault, cor vermelha, e resolveram abordar as pessoas que estavam no mesmo. Eles demoraram a descer e o clima chegou a ficar tenso, com os policiais saindo da alça de mira deles e mandaram que saíssem do carro imediatamente. Os quatro homens desceram e foram presos e algemados. Em revista feita no carro, os militares encontraram as armas, munições e um celular, pertencente ao motorista.

Haviam outros homens, já que as diligências feitas apontam que ao todo seriam oito criminosos. Dois deles estavam com o motorista de aplicativo que tinha sido feito refém, e foi liberado logo que os dois bandidos ficaram sabendo que os comparsas tinham sido presos. Outros dois também fugiram.

Os quatro homens foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com as armas, munições e o celular. 

A autoridade policial de plantão tomou as providências cabíveis, quanto a situação dos quatro homens presos, e as investigações continuam.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »