MENU

06/03/2023 às 18h42min - Atualizada em 06/03/2023 às 18h42min

“Pedrinho Matador”, o maior serial killer do Brasil, foi assassinado

Homens encapuzados que estavam em um carro passaram atirando

Dema de Oliveira
Pedrinho Matador assassinou mais de 100 pessoas e passou 42 anos preso - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido como “Pedrinho Matador”, foi morto na manhã de domingo (5), no Bairro da Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.

Considerado o maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador tinha hoje 68 anos e era natural de Santa Rita do Sapucaí.

Segundo informações preliminares, homens encapuzados que estavam em um carro passaram atirando. Foi aí que a notícia da morte do assassino começou a ser divulgada nas redes sociais.

O criminoso costumava dizer que teria matado cerca de 100 pessoas ao longo da vida, inclusive o próprio pai, aos 20 anos, dentro da prisão onde os dois cumpriam pena, depois que descobriu que o pai havia esfaqueado a mãe do matador.

Dizia também que havia vivido mais tempo na prisão do que em liberdade. Ele chegou a ser condenado por 71 crimes, sendo a maioria das vítimas os próprios presidiários de cadeias por onde passou.

Em maio de 2021, ele participou de um podcast, o que causou grande polêmica entre os internautas. No programa, ele admitiu que tinha matado mais de 100 pessoas.

Em uma de suas falas, o homem contou que teve contato desde cedo com a violência e a criminalidade. Sua trajetória de crimes começou cedo, aos 14 anos. Atualmente, ele morava em Mogi das Cruzes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »