MENU

05/03/2023 às 13h43min - Atualizada em 05/03/2023 às 13h43min

Mengão segue a preparação para o clássico contra o Vasco, no domingo

Após nove meses se recuperando de lesão, Bruno Henrique volta a treinar normalmente com o elenco rubro-negro

Rômulo Paranhos
Imprensa/CRF
Duelo às 18h10 no Maracanã terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional - Paula Reis/CRF

  
Após mais um dia de muito trabalho, no Ninho do Urubu, o técnico Vitor Pereira comandou na sexta-feira (3) mais uma atividade tática visando o clássico diante do Vasco, marcado para este domingo (5), às 18h10, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido é o primeiro colocado com 23 pontos e, caso vença o rival, garantirá o título da Taça Guanabara.

Enquanto o Mengão segue a preparação para o clássico contra o Vasco, uma notícia importante e de grande felicidade tomou conta do Ninho do Urubu. Trata-se do atacante Bruno Henrique, que deu mais um passo importante para o retorno aos gramados. O camisa 27 iniciou a preparação física e, gradativamente, começa a realizar as atividades junto ao elenco rubro-negro.

Vale lembrar que Bruno Henrique não atua desde junho de 2022, quando sofreu uma grave lesão após uma disputa com o zagueiro Marllon, do Cuiabá, na vitória por 2 a 0, pelo Brasileirão. Ele precisou passar por uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior, do colateral lateral e do canto posterior lateral do joelho direito.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »