MENU

27/02/2023 às 18h45min - Atualizada em 27/02/2023 às 18h45min

Mais três maranhenses encontrados nos escombros em São Sebastião

As três pessoas e mais duas que já tinham sido localizadas, são de Rosário

Dema de Oliveira
Vítimas encontradas domingo: pai, mãe e filho - Fotos: Divulgação
 
Foi confirmado por autoridades do Estado de São Paulo que mais três maranhenses foram identificados e encontrados mortos na região onde ocorreu o temporal em São Sebastião, no litoral paulista. 

Foram localizados os corpos de Suelen Cristina, de 35 anos, Jonatas Rocha, de 32 anos, e Jonatas Gabriel, o filho do casal, de apenas um ano. O traslado dos corpos ainda acontecerá e as três pessoas, são de Rosário, na Baixada Maranhense, que tinham ido para o litoral paulista, em busca de dias melhores.

Os corpos de Joina Cristina Pereira, de 16 anos e Felipe Pereira, de 9 anos, dois irmãos maranhenses que estão entre vítimas do forte temporal, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e enterrados no último sábado (25), em Rosário.

A família, natural de Rosário, composta por cinco integrantes, havia se mudado para São Paulo há alguns anos e decidiu passar o feriado de Carnaval em uma casa de praia, localizada em São Sebastião, uma das áreas mais afetadas pelas chuvas.

As buscas por corpos de desaparecidos encerraram no domingo (26), por ordens da Defesa Civil estadual. O número total de mortos chegou a 65.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »