MENU

17/02/2023 às 11h15min - Atualizada em 19/02/2023 às 04h57min

Progic registra aumento de mais de 40% no faturamento em 2022

A empresa  ainda começa o ano com mais de 580 clientes, e conquista grandes nomes como MadeiraMadeira, Votorantim, FGV e até o São Paulo Futebol Clube

SALA DA NOTÍCIA PinePR
PinePR (pinepr.com)
Legenda: Rodrigo Cabral, sócio e Diretor Comercial da Progic, e Igor Vazzoler, fundador e CEO da Progic. Crédito da imagem: Divulgação/Progic

A Progic, empresa de Comunicação Interna e plataforma líder em TV corporativa no Brasil, registra um salto de 40% no faturamento em 2022. Além disso, foram mais de 100 clientes adquiridos durante o ano passado, alcançando a marca de 580 clientes atendidos, entre esses, cerca de 350 são grandes e médias empresas, um crescimento de 15%, no total. Foram conquistadas para o portfólio empresas como MadeiraMadeira, Votorantim, FGV, Suzano e até o São Paulo Futebol Clube.

“Temos visto altos altos índices de crescimento ao longo dos anos, e em 2022 não foi diferente, e a nossa percepção é que as empresas estão cada vez mais cientes das vantagens competitivas estratégicas proporcionadas por uma Comunicação Interna feita de maneira assertiva e que impacte todos os colaboradores, e estão investindo em tecnologias que otimizam e potencializam os resultados entregues por este setor”, reflete sobre o período o CEO e fundador da Progic, Igor Vazzoler.

E não é só percepção. Parte do crescimento, deve-se ao desejo das empresas em garantir uma comunicação interna bem desenvolvida, sabendo que pode trazer inúmeros benefícios – tanto à empresa quanto a quem se beneficia dela. De acordo com uma pesquisa feita pela Willis Towers Watson, empresa multinacional de consultoria de seguros, uma boa estratégia para o setor pode ajudar a multiplicar o desempenho de uma equipe em até 3,5 vezes.

Já para 2023, os planos são mais ambiciosos. Para ampliar ainda mais a gama de serviços, a Progic contará com o lançamento de um aplicativo corporativo. “Será um app para empresas terem um canal direto e exclusivo de comunicação com seus colaboradores. O grande diferencial dele é que ele será nativamente integrado à solução de TV Corporativa da Progic, assim, a gestão de conteúdos para os dois canais terá uma grande sinergia, unificando a comunicação institucional da empresa e otimizando os processos do departamento”, finaliza o CEO da Progic.


Sobre a Progic:
A Progic é líder em TV Corporativa no Brasil para comunicação interna. Utilizando tecnologia própria, única totalmente brasileira no mercado, a Progic potencializa a comunicação com os funcionários por meio de telas espalhadas em locais estratégicos da empresa. A solução aproxima líderes e colaboradores com uma comunicação mais atrativa e em tempo real, aumentando o alinhamento com a cultura e os objetivos da empresa. São mais de 580 empresas parceiras, sendo 210 de grande porte, alcançando mais de 650 mil pessoas em todo o país.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »