MENU

17/02/2023 às 22h11min - Atualizada em 17/02/2023 às 22h11min

Com cinco mudanças, Sampaio encara o Náutico no Castelão pela Copa do Nordeste

Sampaio enfrenta o Náutico neste sábado

Afonso Diniz
Foto: Ronald Felipe / SCFC
 
Seguindo com sua filosofia de rodízio dentro da temporada 2023 no Sampaio, o técnico Felipe Conceição deverá fazer até cinco alterações na formação titular do Sampaio para o jogo deste sábado contra o Náutico. As alterações da equipe devem se estender a todos os setores da equipe em relação ao time que foi derrotado pelo ABC, na última quarta-feira.

Na defesa, existe uma tendência natural de Vitinho voltar a titularidade na vaga de Pará. E, na zaga, se Allan Godói deve não atuar por conta de um estiramento muscular. Pedro Carrerete deverá ser o escolhido para a função.

No meio-campo, o time deve ter o retorno de Rafael Vila, com Eloir sendo sacado. No ataque, Pimentinha volta a titularidade após ter sido poupado na partida anterior com Maurício, que inclusive está suspenso, sendo retirado na equipe principal. Vinícius Alves segue fora por lesão e Gabriel Silva deve seguir no time. Rafael Furtado também briga pela vaga de centroavante.

O Sampaio deve ir a campo com Luiz Daniel; Matheus Ludke, Allan Godói (Pedro Carrerete), Joécio e Vitinho; Emerson, Rafael Vila e Nádson; Pimentinha, Gabriel Silva (Rafael Furtado) e Matheus Martins.

O Sampaio fecha sua preparação para o jogo contra o Náutico na tarde desta sexta-feira, com um treino leve. A partida contra o Náutico será neste sábado, às 19h45, no estádio Castelão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »