MENU

17/02/2023 às 18h29min - Atualizada em 17/02/2023 às 18h29min

Polícia Militar prende autor dos dois homicídios

Luís Guilherme de Almeida Neves, 19 anos, conhecido por ‘LG’, foi preso por homens do GOE na área do Sol Nascente, ainda na manhã de ontem

Dema de Oliveira
Luis Gullherme de Almeida Neves, o ‘LG’, pode ser o autor da maioria dos homicídios dos últimos dias - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), uma das forças especiais do 3º BPM, com apoio do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (2º BMT), prenderam o autor dos dois crimes ocorridos em Imperatriz, em menos de 12 horas.

 Luís Guilherme de Almeida Neves, 19 anos, conhecido por ‘LG’, foi preso por homens do GOE na área do Sol Nascente, ainda na manhã de ontem. 

Segundo o Subtenente Fausto, o CPU desta sexta-feira (17), o acusado foi cercado e não teve como escapar, já que o GOE recebeu apoio do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (2º BMT) e o Centro Tático Aéreo (CTA) deu apoio à operação e, nesse caso, é praticamente zero a possibilidade de alguém escapar da prisão, como ocorreu, depois de localizado.

Em busca realizada no local onde ‘LG’ foi preso, os policiais encontraram uma pistola 380 e um revólver calibre 38, justamente as armas usadas nos crimes, conforme descrição dos peritos do ICRIM. Os calibres das armas batem justamente com as marcas dos tiros encontrados nas vítimas.

Luis Guilherme de Almeida Neves, o ‘LG’, foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confessou os dois crimes e informou que Bruno e Werik eram de facções criminosas rivais e esse teria sido o motivo deles terem sido executados sumariamente.

A DHPP não descarta a possibilidade de ‘LG’ ser o autor da maioria dos homicídios ocorridos em Imperatriz. Nos últimos dias, ‘LG’, inclusive já estava sendo procurado por um homicídio ocorrido em Imperatriz no último fim de semana. ‘LG’ descartou que tenha sido ele o autor da morte do garoto de 13 anos. 

‘LG’ foi autuado em flagrante delito por duplo homicídio, já que pelo terceiro, ele já estava indiciado, bem como por porte ilegal de arma. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »