MENU

17/02/2023 às 18h27min - Atualizada em 17/02/2023 às 18h27min

Dois homicídios registrados em menos de 12 horas em Imperatriz

Agora já são 17 assassinatos nos dois primeiros meses de 2023

Dema de Oliveira
Bruno Araújo Ferreira foi assassinado no Sol Nascente - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou o trabalho de investigações para elucidar dois homicídios registrados em Imperatriz, em menos de 12 horas. Agora, já são 11 crimes de homicídios na segunda maior cidade do Maranhão, nesse mês de fevereiro, e 17 no ano de 2023.

 

Os crimes

O primeiro crime foi registrado na noite dessa quinta-feira (16), na Rua dos Imigrantes, no bairro Sol Nascente, cuja vítima foi Bruno Araújo Ferreira, de 34 nos. A perícia constatou perfurações de bala de pistola calibre 380 e nenhum pertence da vítima teria sido levado.

As informações preliminares dão conta que Bruno estaria em companhia de outros dois homens e, em determinado momento, houve uma discussão e ele acabou morto.

O segundo homicídio aconteceu no começo da manhã desta sexta-feira (17), na Rua 17, no bairro Parque São José. Um homem foi encontrado morto em cima de uma carroça por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ao contrário do que foi informado, a vítima não é o carroceiro. Segundo o que foi informado, Werik teria sido colocado na carroça depois de morto.

De acordo com informações da perícia técnica, a vítima, Werik Araújo Eloi, 34 anos, foi atingida com seis tiros na cabeça, tórax e pernas. Nesse caso, possivelmente com uma arma calibre 38, segundo a perícia.

Há suspeitas de que as vítimas tinham envolvimento com facções criminosas, e as mortes tenham relação com briga entre facções, como tem ocorrido na maioria dos crimes de homicídios registrados em Imperatriz, nos últimos tempos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »