MENU

10/02/2023 às 18h01min - Atualizada em 10/02/2023 às 18h01min

Governo do Estado apoia programa Cidade Empreendedora

SEERT e SEBRAE firmaram acordo visando fortalecer o programa

Domingos Cezar
Secretário Paulo Sérgio em audiência com a gerente do SEBRAE/Imperatriz - Foto: Diego Porto
 
O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Paulo Sérgio Macedo esteve reunido na manhã desta quarta-feira (9) com a gerente da Unidade do Sebrae/Imperatriz, Márcia Ferreira, quando ambos firmaram acordo visando fortalecer o programa Cidade Empreendedora.

Na ocasião do encontro que aconteceu na sede do SEBRAE/Imperatriz, Márcia Ferreira explicou ao secretário que o programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do SEBRAE voltada para o gestor público que deseja direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento do seu município.

Ainda de acordo com a gerente, o programa tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. Para o SEBRAE é uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação permitindo o aprimoramento do ambiente de negócios.

Após ouvir as explicações, o secretário Paulo Sérgio informou que a secretaria a qual dirige tem abrangência sobre 22 municípios da região tocantina, pelos quais, o governador Carlos Brandão, por entender a importância do fomento ao empreendedorismo em todo o Estado, apoia o programa Cidade Empreendedora.

O governador Carlos Brandão tem dado demonstração de sua preocupação com o desenvolvimento dos municípios do estado, independentemente de quais coloração política a qual pertencem. Portanto, estamos juntos, ombreados, apoiando esse importante programa Cidade Empreendedora”, concluiu Macedo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »