MENU

30/01/2023 às 20h58min - Atualizada em 30/01/2023 às 20h58min

Jovem é preso com cocaína dentro de táxi em Araguaína e diz que estava passando necessidade

Ele estava com cerca de 1,8 kg de cocaína dentro de uma pasta

Assessoria
Droga apreendida que estava com o jovem de Brasíllia - Foto: Polícia Militar
 
O jovem Lucas Victor Barboza dos Santos, de 20 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na tarde deste domingo (29), no Setor Vila Ribeiro, em Araguaína (TO). Ele estava dentro de um táxi com cerca de 1,8 kg de cocaína.

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação recebeu denúncia que um suspeito estaria se passando por passageiro para transportar entorpecentes utilizando um táxi.

Durante patrulhamento, a equipe de policiais militares avistou o referido táxi, um Fiat Cronos de cor branca, com o suspeito em seu interior. Foi realizada busca veicular e encontrada a droga.

O motorista do veículo, um homem de 51 anos, disse que o suspeito solicitou o táxi em um hotel nas proximidades do terminal rodoviário para levá-lo até o Setor Vila Ribeiro, e o mesmo entrou no carro com uma pasta preta.

Para os militares, o suspeito afirmou que estava passando por necessidades em Brasília (DF) e uma mulher lhe ofereceu dinheiro para realizar a entrega de um notebook no endereço citado.

Diante dos fatos, o suspeito e o entorpecente foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde ele foi autuado em flagrante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »