MENU

27/01/2023 às 15h39min - Atualizada em 28/01/2023 às 00h00min

HubCount lança solução tecnológica inédita para o mercado contábil 

A apresentação do sistema será feita nesta segunda-feira, 30, a partir das 16h, em evento ao vivo, com o CEO Gabriel Capano

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
banco de imagens - freepik

Nesta segunda-feira (30), a HubCount, startup especializada no desenvolvimento de soluções para o segmento contábil, que por meio de tecnologia de ponta, automatiza processos fiscais e transforma dados contábeis e fiscais em dashboards, realiza a live de lançamento do “BI da Folha”, um sistema inédito no mercado brasileiro, totalmente desenvolvido pela empresa, que marca um importante passo no processo de digitalização e automação do segmento contábil no país. A live será apresentada pelo CEO da HubCount, Gabriel Capano, os interessados podem fazer sua inscrição pelo link https://inova.hubcount.com.br/bi-da-folha.  

Desenvolvido para facilitar e digitalizar os processos da rotina contábil, o BI da Folha possibilita que o contador possa automatizar a leitura dos dados do e-Social e a partir desse ponto, ter inteligência estratégica dentro de sua rotina diária para entregar resultados mais estratégicos e assertivos ao seu cliente. A ideia é que o profissional tenha ferramentas que colaborem para que ele  atenda de maneira personalizada a diferentes necessidades de acordo com as demandas pontuais de seus clientes.

Entre os diferenciais da funcionalidade desenvolvida pela HubCount estão o cálculo da folha de forma automática, a possibilidade de geração de gráficos comparativos e evolutivos dentro de diferentes períodos, cálculo de rescisões, provisões, além do cliente ter uma visão em 360º do DP, o que proporciona um novo nível de consultividade na relação entre o contador e o empresário. 

O CEO da empresa ressalta a importância do lançamento do sistema para impulsionar a digitalização do segmento e ajudar empresas e escritórios de contabilidade a transformarem processos lentos e burocráticos em soluções ágeis e seguras.

"Desde que fundei a HubCount, eu e toda a equipe envolvida buscamos desenvolver soluções que tragam a tecnologia para dentro do mercado contábil e colaborem para a automatização desse departamento que é fundamental para que qualquer empresa se desenvolva de forma saudável, sustentável, reduzindo custos  e tornado o profissional mais consultivo, influenciando diretamente na tomada de decisões dessas empresas. Dentro desse contexto, acreditamos que o lançamento do BI da Folha será um marco transformador para o mercado contabil", finaliza o CEO da HubCount.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »