MENU

26/01/2023 às 21h27min - Atualizada em 26/01/2023 às 21h27min

IAPE anuncia contratação do técnico Danilo Brito

Profissional de 50 anos esteve à frente do time de base do Imperatriz na Copinha e chega para comandar o Canário da Ilha na sequência do Maranhense

Assessoria/IAPE
Danilo Brito já iniciou trabalho no IAPE - Foto: Iury Oliveira / IAPE FC
 
O IAPE anunciou nesta terça-feira (24) a contratação do técnico Danilo Brito para a sequência do Maranhense. O profissional de 50 anos chega para substituir Celinho Valentim, desligado pelo clube após eliminação no primeiro turno.

O novo técnico do Canário da Ilha, vem de bons resultados pelo futebol profissional na temporada 2022. Classificou o Tuntum para a segunda fase da Copa do Brasil e levou o Chapadinha de volta para a elite do estadual com o vice-campeonato na Série B do Maranhense. Pelo futebol de base, Danilo realizou trabalhos no Marília, Santa Quitéria e Moto Club, e o mais recente no Imperatriz, na disputa da Copinha.

Anunciado na última terça-feira, Danilo já comandou seu primeiro trabalho com o elenco do Canário da Ilha no CT do Leão Dourado. O IAPE volta a jogar pelo Maranhense no dia 5 de fevereiro, contra o São José, no segundo turno da competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »