MENU

25/01/2023 às 21h02min - Atualizada em 25/01/2023 às 21h02min

Sampaio e Moto decidem vaga para final do primeiro turno

Primeiro superclássico do ano tem início previsto para as 20h15, no Castelão

Dema de Oliveira
Sampaio e Moto realizam mais um superclássico decisivo - Foto: Divulgação/Yure Ferreira/Moto
 
Sampaio x Moto. Esse é o jogo desta quinta-feira (26), pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Primeiro Superclássico do ano, tem início previsto para iniciar às 20h15, no estádio João Castelo Ribeiro Gonçalves, o Castelão.

Quem vencer, vai decidir o turno contra o Maranhão, que venceu o IAPE na Semifinal por 3 a 1 e está de camarote esperando o desfecho do Superclássico de hoje, para a grande final do primeiro turno.

Sampaio x Moto é jogo único e caso termine empatado no tempo normal, o vencedor será conhecido em cobranças de penalidades máximas.

O Sampaio vem empolgado depois da boa estreia na fase de grupos da Copa do Nordeste 2023, com a vitória por 1 x 0 sobre o Bahia domingo passado no Castelão. Além disso, o técnico Felipe Conceição, poderá contar com a força máxima do Tubarão.

Diferente do Sampaio, o Moto não terá sua força máxima, pois tem três mudanças. Com Yago Ramon lesionado, o volante Fernando deve recuar para a zaga e fazer dupla com Luís Felipe - uma alteração recorrente de Lemos. Com isso, Serginho é o mais cotado para suprir a lacuna deixada por Fernando.

Ainda no meio-campo, Wallace Lemos tem como desfalque o volante Russo, que foi expulso na última rodada contra o Maranhão. Paulo Matheus tem sido testado na posição, sendo o mais cotado para formar dupla com Serginho. Por fim, o ataque rubro-negro pode ganhar uma novidade. Recém-contratado, o meia-atacante Rodrigo Mucuri, tem sido testado no ataque junto com Ennzo e Johnny. Desta forma, Ronald ficaria como opção.

Ano passado, Sampaio e Moto, disputaram o primeiro turno e o Sampaio venceu por 1 x 0 e conquistou o título com gol de Eron.

FICHA TÉCNICA

Sampaio x Moto

Local: Castelão

Horário: 20h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Paulo José Sousa Mourão

Árbitro Assistente 1: Elson Araújo da Silva

Árbitro Assistente 2: Edna Cristina Santos Ferreira

Quarto Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SAMPAIO: Luiz Daniel; Mateus Luke, Joécio, Alan Godói e Vitinho; Wesley Dias, Eloir, Nadson; Pimentinha, Matheus Martins e Vinicius Alves
Técnico: Felipe Conceição

MOTO: Éder; Arlen, Fernando, Luís Felipe e Maxwell; Serginho, Paulo Matheus e Juninho Arcanjo; Enzzo, Rodrigo Mucuri e Johnny
Técnico: Wallace Lemos

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »